ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Marcelo Aguiar lança “Somente Deus” em Belo Horizonte


No mês de agosto o cantor Marcelo Aguiar intensifica seu trabalho de divulgação do recém-lançado álbum “Somente Deus” pela Sony Music. O projeto vem recebendo críticas elogiosas do público, mídia especializada e lojistas.

Marcelo Aguiar que divide-se entre a carreira política como Deputado Federal e artística, vem conciliando sua agenda para atender com máxima qualidade suas duas atividades. No fim de agosto, o cantor estará pela primeira vez cantando seus novos sucessos na capital mineira em evento promovido na Igreja Templo dos Anjos com total apoio da Rádio 107FM. O lançamento de “Somente Deus” em Belo Horizonte está programado para o dia 27 de agosto.

Antes deste compromisso, Aguiar estará no dia 13 de agosto em Ipeúna/SP participando da Festa Caipira promovida pela Igreja Quadrangular. No dia seguinte, ruma para Lagoa dos Patos em Minas Gerais onde participará do evento “Adoração Sem Limites” na Igreja Assembléia de Deus local. Já no dia 20 de agosto, Marcelo estará em Presidente Prudente/SP na inauguração do novo templo da Igreja Batista Ministério Restauração. Já no dia 21, o cantor estará na Renascer em Cristo de Limeira/SP.


Assessoria / Gospel Prime / Blog do Lucas
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário

Postar um comentário

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato.lucasdoblog@gmail.com

Deus esteja com você.