ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Os Inimigos se Curvarão!


Saberão os egípcios que eu sou o SENHOR


Êxodo 7.5

É difícil ensinar ao mundo dos ímpios. O Egito não conhece a Jeová; por isso, ousa estabelecer seus ídolos e ainda se aventura a perguntar: "Quem é o Senhor?" No entanto, o Senhor tem o propósito de quebrantar os corações orgulhosos, quer eles queiram, quer não.

Quando os juízos divinos trovejam sobre as cabeças dos ímpios, escurecem seus céus, destroem sua colheita e matam seus filhos, eles começam a discernir alguma coisa a respeito do poder de Jeová. Na terra, ainda estarão acontecendo coisas para fazerem os cépticos curvarem seus joelhos. Não desanimemos por causa de suas blasfêmias, pois o Senhor cuidará de seu próprio nome e o fará de maneira bastante eficaz.

A salvação de seu povo era outro poderoso instrumento para fazer o Egito saber que Jeová era o Deus de Israel, o Deus vivo e verdadeiro. Nenhum israelita morreu por causa de qualquer das dez pragas. Nenhum dos membros da raça eleita afogou-se nas águas do mar Vermelho. De maneira semelhante, a salvação dos eleitos e a completa glorificação de todos os crentes levará os mais obstinados inimigos de Jeová a reconhecerem que Jeová, Ele mesmo, é Deus.

Oh! que este poder convencedor se manifeste, por intermédio do Espírito Santo, na pregação do evangelho, até que as nações prostrem-se diante do nome de Jesus e O chamem de Senhor!


Charles Haddon / Blog do Lucas 
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário

Postar um comentário

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato.lucasdoblog@gmail.com

Deus esteja com você.