ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Pela fé, você agrada a Dus!



A Bíblia fala muito sobre ter fé e sobre pessoas que tinham fé. No mundo, você não vê freqüentemente muita fé. Na verdade, algumas pessoas são pessimistas que quase o tempo todo. Em qual quer momento que você apresenta a elas uma grande ideia, elas já começam a tagarelar razões pelas quais a sua ideia não vai da funcionar. Isso não é fé.

Para agradar a Dus, você precisa ter fé, Você tem de ter "Certeza que vamos receber as coisas que esperamos" (Hb 11.1) e crer no que não se pode ver. Dus dá sonho se ideias ás pessoas; e, na maiorias das veze, você pensará que eles estão acima das suas habilidades e recursos. Ele quer que você esteja absolutamente confiante de que ele pode fazer as coisas acontecerem.

Comece crendo na Bíblia. A fé realmente cresce quando você se ocupa com a palavras de Dus. Mas não somente decore alguns versículos. Coloque no seu coração. Experimente, e Dus mostrará a você que ele está falando sério. Ele é bom pela palavras dele . Crer nele é crucial, e ninguém pode fazer isso por você. A fé é um assunto pessoal. Dus desenvolve a fé. Pela fé você é aceito por Dus!

Lucas Porto
A pedidos " Fé" - Hebreus 11
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário

Postar um comentário

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato.lucasdoblog@gmail.com

Deus esteja com você.