ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Rede Globo irá matar personagens gays em novela para alertar o Brasil contra a homofobia


Depois de causar polêmica e enfrentar a censura a ponto de ter que cortar as cenas mais íntimas entre Eduardo (Rodrigo Andrade) e Hugo (Marcos Damigo) que vivem um casal gay na novela Insensato Coração da Rede Globo, os atores Ricardo Linhares e Gilberto Braga resolveram matar os dois personagens nos últimos capítulos da trama.

O assassinato do casal foi planejado pelos autores por dois motivos: o primeiro seria um protesto contra a censura e o corte das cenas, feito, de acordo com eles, “por causa do preconceito”.

O segundo motivo é para alertar ao Brasil sobre a necessidade de se ter uma lei que agrave a pena de quem comete um crime contra homossexuais. Linhares e Braga vão falar sobre a importância da Lei contra a homofobia e mostrar que a legislação brasileira está atrasada em relação a esse tema.Antes de assassiná-los o vilão Vinícius (Thiago Martins) vai falar: “Veado bom é veado morto”.

Yahoo / Gospel Prime / Blog do Lucas 
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

2 comentários

  1. isso é típico da rede globo,colaborar com tudo que vai contra os principios bíblicos. é um pena que tem muitos evangelicos que assitem essas novelas.Mariana

    ResponderExcluir
  2. demorou muito, a rede globo é um instrumento do diabo,infelizmente colocaram em nós evangélicos esse titulo de homofóbicos,sendo que na realidade nós somos contra o pecado em si, seja de qualquer natureza,quem quer ser gay que seja, o problema é deles,mas dai a rede globo mostrar isso aí, simplesmente ela quer incendiar o problema da homofobia.Tomara todos os cristãos deixassem de lado essa rede globo e record, que infelizmente não tem dado nenhum bom exemplo.Luciano

    ResponderExcluir

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato.lucasdoblog@gmail.com

Deus esteja com você.