ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Você é apenas um sopro!



Parece até estranho Davi dizer: "Nós humanos somo como um sopro; nenhum de nós na verdade é grande coisa". Afinal de contas, quando era um adolescente, ele matou um gigante Golias com uma funda! e depois ele liderou o exército de Israel, batalha após batalha, para derrotar os filisteus. Ele tornou-se o mais notável guerreiro e rei da historia de Israel.

Mas Davi sabia que tudo que ele tinha feito e nada comparado a D'us. Ele compreendeu como D'us é imenso. (Salmo 62.11-12). Davi nos diz que ele "Ouviu D'us duas coisas: que o poder é dele e o amor também". Quando uma pessoa começa a realmente a entender (em seu coração) o quento o Senhor é poderoso e amoroso, é impossível torna-se petulante e convencido. Quando você começa a ver a si mesmo como você realmente é diante do senhor, você fica espantado ao ver o quanto ele é sensacional e o quanto você é pequeno.

D'us usa pessoas pequenas. Ele usa gente humimelde (coisa que admiro) - Pessoas que estão vendo o quanto elas são pequenas comparadas a ele. Ele não quer que nós andemos por ai achando que estamos sujos. Ele quer que nós andemos por ai pensando em como ele é imenso.


Lucas Porto
Texto: Jó 14.2; Ec 6.12; Is 40.6; Tg 4.14
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário

Postar um comentário

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato.lucasdoblog@gmail.com

Deus esteja com você.