Neymar, Ronaldinho a Seleção e algo não visto!

04 outubro 20110 comentários

Durante o programa Esporte Espetacular do último domingo, 2, o jogador Neymar cantou a música “Marca da Promessa” do grupo Toque no Altar.

A apresentação do jogador aconteceu em uma reportagem que conta a história de um garoto de 12 anos que tinha o sonho de se tornar jogador de futebol, , mas como ele quebrou a perna quando era bebê e não recebeu o tratamento devido, ficou com sequelas que o fizeram cancelar esse sonho.

Gabriel não vai poder usar a camisa da seleção oficial, mas entrou no campo junto com a seleção brasileira durante a partida do Superclássico das Américas que aconteceu em Belém do Pará. Ao fazer parte da seleção de mascotes, o garoto pode conhecer seus grandes ídolos e entre eles o jogador Neymar.

Para o repórter do programa, Neymar agradeceu o carinho das crianças e dos adultos e disse que fica lisonjeado por ser admirado por tantas pessoas. Quando repórter pediu para que o atleta cantasse uma canção, ele cantou “Eu tenho a marca a promessa

param name="allowFullScreen" value="true" />

Globo Esporte / Gospel Prime / Blog do Lucas
Compartilhe :
Comentários
0 Comentários

Postar um comentário

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato@blogdolucas.com

D'us esteja com você.

 
Copyright © 2012. Blog do Lucas ! - Todos Direitos Reservados
Design Lucas Porto