A cantora pentecostal e política Lauriete se divorcia

03 novembro 20115comentários



Um divorcio chamou atenção do meio gospel e político na última semana. A cantora pentecostal e deputada federal Lauriete Rodrigues (PSC) – que se elegeu com mais de 69 mil votos em 2010 – se separou do marido, o também político, pastor Reginaldo Almeida, que tem toda influência na sua vida política. Depois da separação o trabalho da deputada na Câmara passou a ter mais visibilidade.

O prefeito da sua cidade natal – Vila Velha/ES – que por sinal, também é sua aliada política, Neucimar Fraga (PR) disse que o relacionamento já devia estar ruim, e não quis atribuir a atividade política, que obriga a deputada a morar em Brasília, ser o pivor da separação.

O casal conviveu mais de 20 anos juntos, e tem como principal herança, a filhinha Julia Acsa.

Conheça um pouco mais da cantora:

Lauriete Rodrigues, nascida no dia 22 de Fevereiro de 1970 em Vitória-ES, filha de Joaquim de Jesus Pinto e Laurinete Amélia Rodrigues Pinto e tem dois irmãos, Levi e Áquila. Lauriete, recém separada do pastor Reginaldo Almeida tendo uma filha chamada Julia Acsa. Sua última igreja oficial como membro foi a Assembléia de Deus no Ibes, Vila Velha-ES.

Lauriete canta desde os 5 anos de idade e com 7 anos já cantava e tocava violão na igreja. Somente aos 12 anos de idade gravou o seu 1° disco (vinil). Com uma carreira abençoada, ela tem gravado quase um CD por ano. Atende convites por todo país e por todo mundo. A sua fidelidade, seriedade e compromisso com as coisas de Deus, fazem com que sua agenda seja muito concorrida. Lauriete já cantou em todo território brasileiro e também ja viajou para cantar em muitos outros países.

Com uma carreira de 27 anos, com 24 CDs gravados, Lauriete é um destaque no meio gospel capixaba, nacional e internacional. Ao longo de sua carreira, Lauriete conquistou alguns prêmios como discos de ouro e de platina.

Além de cantar e ser mãe, Lauriete administra, a sua produtora fonográfica Praise Records, com sede em Vila Velha-ES, que também produz alguns CDs de outros grandes cantores. Além disso, Lauriete atendem o povo capixaba com sua loja Lauriete Music, localizada na capital do estado, com todo artigo evangélico.


O Verbo / Renatto Manga / Blog do Lucas
Compartilhe :
Comentários
5 Comentários

+ comentários + 5 comentários

Anônimo
3 de novembro de 2011 11:23

Muito triste...

Anônimo
19 de novembro de 2011 15:55

É uma pena,os cristãos não estam sendo modelos como Jesus ensinou.

Anônimo
21 de novembro de 2011 20:09

DEPOIS VÃO ADORAR COM SUAS MUSICAS NA IGREJA O LAURIETE ACORDA

Anônimo
19 de fevereiro de 2012 22:11

é facil criticar estandodo lado de fora, mas quem gostaria de levar a responsabilidade que ela tem nas costas, nao importa a tua situação voce pra mim sempre sera ungida do senhor, se caiu deus te levanta, e se for provação não tenha medo porque deus só prova quem ele ama vou orar pela sua vida.fique firme levita do senhor

Anônimo
26 de fevereiro de 2012 14:54

Lauriete é uma guerreira, sem comentarios....

Postar um comentário

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato@blogdolucas.com

D'us esteja com você.

 
Copyright © 2012. Blog do Lucas ! - Todos Direitos Reservados
Design Lucas Porto