ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Milagre- após 5 dias acidentado e isolado jovem sobrevive


Em Santa Catarina, um garoto sofreu um acidente de moto em uma estrada deserta, caiu de um barranco e passou cinco dias sem comer nem beber.

Após ficar 5 dias acidentado foi resgatado com vida e o jovem José só agradece a Deus pelo livramento. Ele tinha levado um atestado médico a uma cidade vizinha e durante o trajeto caiu num barraco de aproximadamente 5 metros de profundidade. E hoje Jose apesar de ter tido um braço amputado, ele agradece a Deus pela vida que permanece com nele.

Quando vi que estava sem braço, só agradeci a Deus pela vida que esta em mim”  e completa no final da matéria que “tenho por mim que Deus é muito bom, vamos esperar nEle as coisas acontecer


Segundo o médico o José poderia ter ficado com sequelas muito graves nesta condição, a grande maioria dos acidentados nesta situação no máximo sobrevive a 3 dias sem água e comida, mas é incrível o que aconteceu – disse ele.




R7 / Domingo Fantástico / InforGospel / Blog do Lucas
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário

Postar um comentário

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato.lucasdoblog@gmail.com

Deus esteja com você.