ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ex-cantora de forró lança seu primeiro CD gospel


A ex-cantora baiana de forró, Amara, que ficou conhecida no Brasil por fazer parte de grupos de sucesso como Calcinha Preta, Gatinha Manhosa, Limão com Mel e Mulheres Perdidas agora grava seu primeiro CD gospel.

Amara conta que quando saia dos shows se sentia vazia e não tinha um sentido na vida, mesmo com tanto dinheiro e fama. “Eu chegava das festas e dos shows e quando colocava a cabeça no travesseiro pensava: ‘o que essa noite acrescentou à minha vida?’ Achava tudo tão fútil, tinha sede de um propósito maior”, disse ela.

A ex-cantora de forró agora frequenta a Igreja Assembleia de Deus na cidade de Paulo Afonso, na Bahia, lugar onde nasceu. E nesta sexta-feira (23), ela lançou seu CD de canções evangélicas “Ungido de Deus” e no próximo dia 29 fará um show na Praça das Mangueiras, dentro das programações natalinas da cidade.

Ao contrário das músicas que Amara cantava anteriormente, cada louvor do CD fala do amor de Deus. “Ao entoar cada uma delas eu imagino o fluir da bênção do Senhor Jesus na vida de cada um que está me ouvindo e sei que o mesmo Deus que me fez ver quão ilusórias são as luzes dos palcos do mundo vai atuar, através do Espírito Santo, na vida de cada um”, contou.




Verdade Gospel / Blog do Lucas
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário

Postar um comentário

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato.lucasdoblog@gmail.com

Deus esteja com você.