ÚLTIMAS NOTÍCIAS

IURD grava “Duelo de Deuses” na sexta-feira 13 no Pelourinho


Na última sexta-feira 13, o Centro Histórico de Salvador, na Bahia, o famoso Pelourinho, foi palco para o programa “Duelo dos Deuses”, feito pela Igreja Universal do Reino de Deus.

O local que serve de cenário para filmes, vídeos publicitários e até clipes internacionais, contou com uma equipe da Igreja Universal e da Rede Record na transmissão ao vivo de um programa apresentado pelo bispo Guaracy Santos e pastor Leno Luis, onde pregaram a mensagem de fé e libertação em um local que é conhecido exclusivamente por suas manifestações culturais e tradicionalismo religioso.

Bispo Guaracy começa a transmissão dizendo:

Muito bom dia amigo e amiga. A pedido de muitos, para desagrado de outros tantos, chegamos aqui. Porque a idéia que o bispo Macedo vende, agente compra, e compra com força. Estamos aqui direto do Pelourinho, centro histórico de Salvador, um lugar muito famoso no mundo inteiro…

Aqui estamos, porque a quem diga que esse lugar, ele tem um peso turístico muito forte, mas também uma mística muito forte, e uma áurea muito pesada. Já tem uma mulher ali manifestada, inclusive brigando com a nossa equipe, promete, hoje vai pegar fogo…

Quem passava pelo local, ficava com a atenção voltada ao pastor que estava orando contra as maldições em dois jovens que tiveram suas identidades preservadas.

No final da atração, o bispo e os pastores Leno e Josias, dobraram os joelhos, consagraram o óleo e derramara ao solo, determinando que pela fé, além do Pelourinho, a unção divina chegasse a cada sofrido.








You Tube / Portal Padom / Blog do Lucas
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário

Postar um comentário

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato.lucasdoblog@gmail.com

Deus esteja com você.