ÚLTIMAS NOTÍCIAS

“Quem matou Jesus?” pergunta que gerou indignação e pedido de perdão


A Fox News ao veicular uma enquete onde perguntava “quem é o responsável pela morte de Jesus?”, com opção de respostas “Judeus” causou  indignação da comunidade e levou a rede pedir perdão publicamente pela enquete.

Fox Latin America teve de pedir desculpas ao público em geral por fazer uma enquete um tanto quanto inadequada através do Facebook para promover um especial da National Geographic com a pergunta: quem é o responsável pela morte de Jesus? Com as opções de respostas: Pôncio Pilatos, o povo judeu, ou o Sumo Sacerdotes.

Esta indagação fez com a comunidade judaica  ficasse um tanto quanto irritada, formulando assim um pedido para que  os  responsáveis pela enquete a titulo de divulgação de programa de televisão, fizessem um pedido de perdão pela relação nas repostas a opção os “Judeus”, pois o grupo diz que a Fox iria perpetuar a idéia de que os Judeus foram responsáveis pela morte de Jesus, sendo que o Vaticano anulou esta possibilidade em 1965 e o Papa Bento XVI exonerou o povo judeu pela morte de Jesus Cristo em seu livro ‘Jesus de Nazaré Parte II “, lançado em março deste ano.

Percebendo a confusão causada, a Fox Latin America com sede em Buenos Aires – Argentina rapidamente voltou atrás:

Fox porta-voz Guadalupe Lucero se desculpou em nome da National Geographic, dizendo que a pesquisa foi removido imediatamente e foram tomadas medidas para evitar tais incidentes no futuro.

Fox Latin America / Dailymail / InforGoospel / Blog do Lucas 
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário

Postar um comentário

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato.lucasdoblog@gmail.com

Deus esteja com você.