ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Bispo Edir Macedo está com câncer ?



A TV IURD, da Igreja Universal, exibiu uma entrevista com a médica Eunice Higuchi, que responsável pelo acompanhamento dos exames de rotina da saúde do bispo Edir Macedo, a fim de negar a notícia de que o religioso estaria com câncer.

Bispo Adilson Silva, apresentador do programa, revelou que Valdemiro Santiago, líder da Igreja Mundial, é o responsável por espalhar boatos sobre o estado de Saúde de Macedo.


De acordo as informações de um exame de sangue realizado no dia 4 de janeiro de 2012, a médica afirmou que o pâncreas, fígado e outros órgãos do bispo não têm nenhum problema, e sua saúde é dar inveja.

Médica Eunice Higuchi informa estado de saúde de Bispo Edir Macedo: 


Bispo Edir Macedo e Apóstolo Valdemiro Santiago estão travando uma “Guerra Santa” através dos veículos de comunicação e também em seus respectivos templos com troca de acusações e “lavagem de roupa suja”.

You Tube / Tela Crente / Blog do Lucas
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

4 comentários

  1. Bispo Edir Macedo Deus vai te renovar sim 7 vezes no Rio Jordao

    ResponderExcluir
  2. E.constrangedor, vendofatos.como.estes.sucedendo.eoevangelhismo.e.colocado.delado,,,avaidadehumana.nestesentido.sobrepoe.arazao.etriste muitotriste.tudoisto...deus.naipode.swrnotivode.escarnio alguempagara.porisso.teman.ao.senhor

    ResponderExcluir
  3. so gostria de saber uma coisa a maioria das pessoas que desviam do caminho do senhor caem ai e ja sao obreiros ou pastores na mundial...

    ResponderExcluir
  4. edir macedo se voce esta com cancer vai na
    igreja mundial quem sabe o deus do apostolo
    valdemiro santiago te cura porque o deus
    do valdemiro e poderoso pare de falar mal do
    apostolo

    ResponderExcluir

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato.lucasdoblog@gmail.com

Deus esteja com você.