ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ajuda do Alto



Porque chegará uma época quando as pessoas não suportarão a verdade, mas andarão de um lado para o outro procurando mestres que lhes digam apenas aquilo que desejam ouvir. Elas se recusarão a ouvir aquilo que as Escrituras dizem, mas seguirão suas próprias ideias desorientadas”. (2Ti 4.3-4)

Na segunda carta a Timóteo, o Apóstolo Paulo fez essa advertência, - por sinal, cumprem-se em nossos dias - quanto às pessoas não mais se voltarem para a verdade em Cristo Jesus como Senhor e Salvador de suas vidas. Assim correndo grande risco em busca de fábulas e ideologias que somente agradam a homens e com efeitos momentâneo e passageiro.

Vemos muitos homens e mulheres perdidos espiritualmente, alguns desses vivem na ilusão dum principio ou conceito da autoajuda, buscando em livros desse seguimento complementar o vazio de suas vidas. Estes ainda não compreendem que a melhor e maior ajuda para nosso viver, é a ajuda do alto; provinda de Deus através do seu filho Jesus, essa, realmente completa, restaura, supri e acrescenta vida ao nosso ser, preenchendo o espaço do vazio existencial natural ao homem.

Nestes últimos dias que antecedem a vinda do Senhor Jesus, percebemos cada vez mais a rebeldia das pessoas quanto aos estatutos, preceitos e leis do Senhor, onde muitos estão vivendo as suas próprias emoções não aceitando a verdade e vontade de Deus para suas vidas. Outras não conhecem o projeto do Pai para nossa salvação, pois não sabem que muito antes de criar o mundo, Deus nos escolheu para pertencermos a ele, por meio de Jesus Cristo, pois esse era o seu propósito e sua vontade, um plano em misericórdia traçado há muito tempo, Nele fomos escolhidos e predestinados como parte do plano soberano de Deus... Que faz tudo conforme a sua vontade. Ler (Efésios 1)*.

Somos salvos mediante a fé, o próprio Deus é que nos deu uma vida nova em Jesus, para que realizássemos as boas obras e andássemos com Ele pregando e proclamando o Evangelho da remissão dos pecados e Salvação em Cristo.

Não vivamos perdidos ou guiados por falsas promessas  em vãs religiões que não conduzem a vida eterna; devemos entender que sofrimento de Jesus e morte na cruz nos trouxe vida. Deus é rico em misericórdia, embora mortos espiritualmente e condenados por nossos pecados, ele nos deu vida juntamente com Cristo, por sua Graça imerecida fomos salvos e hoje podemos  Glorificar a Deus por vivermos orientados e norteados pelo farol da Salvação que é Cristo.

Jamais fiquemos confundidos em busca das coisas fáceis oferecidas pelo mundo; sem dúvida sacrifícios  serão exigidos para que, em nós aja aperfeiçoamento, não esqueçamos o que Jesus nos diz: que no mundo teremos aflições, mas tende bom ânimo; eu venci o mundo! (Jo 16.33)
Não tenha medo! A palavra diz nos Salmos 25.12: “Ao homem que teme ao Senhor, ele o orientará a qual caminho deva escolher.”

Permaneçamos fiéis, porque fiel é o que prometeu!

Amém!
*Tradução Bíblica: Nova Bíblia Viva
Jailson Ferreira de Oliveira
Servo do Senhor Jesus,
Profº de Escola Bíblica Dominical na
Assembleia de Deus em Mossoró-RN.
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Um comentário

  1. Passei e vi seu blog e gostei, quero deixar um convite: Isto é, se o desejar, gostava que fizesse parte dos meus amigos virtuais no meu blog Peregrino e Servo, mas não se sinta coagiado a seguir, faça-o porque quer fazê-lo. É um blog evangélico, falamos de várias coisas, e é a intenção ajudar a cada pessoa a ser mais feliz, este blog foi feito a pensar na sua felicidade, pretende também aproximar mais a criatura do seu Criador.Decerto vou retribuir. Obrigado.

    ResponderExcluir

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato@blogdolucas.com

D'us esteja com você.