ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Chris Duran posta fotos de seu acidente de carro no Twitter


Chris Duran sofreu um acidente de carro neste domingo, dia 15, mas passa bem. O cantor, que também é pastor evangélico, postou fotos da batida, que aconteceu na cidade Posse, em Goiás (onde ele faria um evento), em seu Twitter e mostrou que o estrago foi grande apesar dele não ter tido ferimentos graves.

Orem por favor, tivemos um acidente agora na estrada. O outro motorista está quase morto. Não aconteceu nada com a gente, só pancadas! Foi muito forte. O senhor acabou de nos livrar! Um milagre MESMO!”, escreveu Duran, ainda no local da batida.
Na manhã do dia seguinte, dia 16, Chris Duran informou, novamente através do Twitter, que todos passavam bem. “Bom dia a tdos! Agradeço vc pelas orações. Estamos bem recuperados do acidente”, escreveu.


Procurado pelo EGO, o cantor enviou um comunicado oficial por meio da assessoria de sua igreja, o Ministério Chris Duran:

Estava orando no carro após termos almoçado agradecendo a Deus por tudo, quando de repente um homem embriagado dirigindo cruzou a estrada principal onde estávamos e não pudemos evitar a colisão. Acredito plenamente que o anjo que me acompanha me livrou dessa. As minhas orações intercessoras antes da batida foram ouvidas pelo meu Papai do céu.



Ao descer do carro vi um homem ensanguentado jogado na traseira do carro esmagado, quase pela metade. Ele estava inconsciente e quase morto. Eu e meus músicos começamos a orar e clamar por ele e, graças a Deus, ele acordou e foi levado ao hospital.
Acredito que a minha missão na terra está longe de se acabar porque Jesus precisa ser apresentado para milhões de pessoas através das minhas músicas e testemunho. Foi um susto, mas sei também que fui livrado da morte porque há um exército guardando os meus passos!


Carreira

O cantor Chris Duran fez muito sucesso no final dos anos 1990 cantando músicas pop românticas. Em 1999, ele alcançou grande destaque no Brasil ao ter uma de suas canções como tema do personagem principal da novela “Andando nas Nuvens”, da Globo, vivido por Caio Blat.

Segundo reportagem do site Ego, um acidente que o cantor sofreu no Chile fez com que o francês mudasse sua vida. Ele abandonou, então, o pop e se tornou cantor gospel.

Duran, que foi criado com orientação católica, se converteu, se casou e virou pastor. ”Larguei a carreira no auge e não me arrependo. Sucesso, juventude e beleza são coisas que passam, mas Jesus não. Hoje tenho uma missão muito maior. Deus me falou que minha missão é levar a palavra para o máximo de pessoas”, declarou em entrevista ao Ego, em 2008.





Globo / The Christian Post / Verdade Gospel / Blog do Lucas
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário

Postar um comentário

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato@blogdolucas.com

D'us esteja com você.