ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Diante do Trono lança Bíblia em comemoração aos 15 anos do ministério


Quem esteve no 13º Congresso de Louvor Diante do Trono, que aconteceu entre os dias 5 e 7 de abril em Belo Horizonte, recebeu uma revista anunciando que o grupo vai lançar uma edição da Bíblia comemorando os 15 anos do ministério de louvor.


Liderado por Ana Paula Valadão o Diante do Trono é hoje um dos grupos evangélicos de maior sucesso no meio gospel e também no secular. Ao longo de sua história o ministério tem sido marcado por levar canções de esperança e adoração para todos os lugares do país e muitas partes do mundo.


O logo da capa da Bíblia será o mesmo desenvolvido pela Quartel Design que faz uma junção de uma nota musical com o número 15. Além dessa nova edição o grupo também vai lançar um hotsite com todas as informações e histórias sobre esses 15 anos de ministério.


Quando o DT completou 10 anos o grupo também lançou um exemplar da Bíblia em comemoração, dessa vez o livro vai ter a Nova Tradução na Linguagem de Hoje (NTLH) e terá fotos exclusivas que remontarão a história do ministério de louvor Diante do Trono.




PortalDT / Gospel Prime / Blog do Lucas
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário

Postar um comentário

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato.lucasdoblog@gmail.com

Deus esteja com você.