Vc.comDeus - Orientação - Homossexualismo

25 abril 20122comentários


E-mail recebido no: vc.comdeus@blogdolucasinfo.com


"Ola!

Bom Dia!


Tenho pesquisado sobre esse assunto.
Tenho 2 filhos homens são homossexuais E somos evangélicos, um deles vai casar com um rapaz que é um amor em pessoa, que eu o amo muito , amo como se fosse meu filho também. Enfim, eles se amam muito, nunca vi um relacionamento tão lindo assim!
Eles vão fazer uma grande festa Já o meu outro filho mora comigo e vivemos muito bem, este filho está só procura um namorado, mas já teve vários relacionamentos com homem e nunca com mulher, Eles foram criados na igreja e conhecem a palavra de Deus

Eu penso assim: como posso me alegrar nessa festa? Não consigo.
Será que é preconceito meu? Quantos casamentos de casal heteros que não duram nem 1ano.?
Meu filho me disse que ele nunca foi feliz com nenhuma mulher!
Eu vejo nele uma felicidade como nunca antes!
Só vendo para acreditar!
Gostaria de estudar sobre esse assunto
Abraço"

Blog do Lucas informa que o e-mail teve algumas modificações quanto as informações pois não será passado nada que ligue a pessoa que nós enviar o e-mail, e o e-mail acima foi mencionado com a permissão!

Após os Orientadores do Blog do Lucas analisar as informações passadas chegou-se a seguinte orientação!

Gostaríamos de agradecer pelo teu e-mail. Bem, no que diz respeito ao homossexualismo, sabemos que não existe um consenso na academia e não queremos entrar no mérito ou julgar qualquer hipótese levantada pela ciência ou pela religião no que diz respeito a esse assunto. O que mais importa neste momento é chegar ao resultado que a senhora merece que é reagir positivamente diante daquilo que contraria as suas expectativas. É certo que, na maioria das vezes nós seres humanos, rotulamos uma pessoa por uma qualidade especifica e/ou nos “escondemos” por trás de um falso moralismo pra justificar ou pra julgar algo que está em outro padrão. Quantas vezes nós perdemos a oportunidade de nos aproximarmos de alguém por conta de sua sexualidade/religião? Pois desde quando a sexualidade que define o caráter de uma pessoa? Ou de que forma a religião define a índole de alguém?


Não queremos aqui defender a prática homossexual, mas sim entender que é possível encontrar muito mais honestidade naquele que assume suas práticas do que naqueles que se dizem santos, mas que são fingidos. Quando Jesus Cristo encontrou Zaqueu ele disse: “Zaqueu desce depressa, pois me convém ficar hoje em tua casa” (Texto: Lucas 19: 1-10). Naquele momento Jesus chamou-o pelo nome, pois Jesus conheceu o coração de Zaqueu e Jesus não estava interessado nos rótulos. Isso mostra o amor e a misericórdia de Jesus com Zaqueu. O que queremos dizer com isso? Ou o que isso tem a ver com homossexualismo? Devemos aprender na prática, o amor e a misericórdia que Jesus teria nessa situação já que essa é a proposta do evangelho. Pode ser que não seja fácil para um pai ou mãe lidar com o homossexualismo dentro de casa, mas Jesus nos convida para fazer assim como ele fez: abrir o coração para um exercício diário árduo e digno de cristão que é exercitar o amor e a misericórdia, pois é isso que nos qualifica como cristãos (a palavra Cristãos quer dizer pequenos Cristos).



Que Deus nos ajude a lidar com as nossas dificuldades e fragilidades, que possamos usar no nosso dia-a-dia as mesmas misericórdias que Deus sempre utiliza em nós. E que muito mais do que enxergar o outro sem rótulos é perceber que ele(a) tem características que podem me preencher e me ajudar a ser um humano completo. Que Deus esteja sempre conosco neste exercício diário que envolve amor, perseverança e paciência para que possamos agir como pequenos Cristos aqui na terra.”

Orientadores / Blog do Lucas

Envie seu e-mail: AQUI
Compartilhe :
Comentários
2 Comentários

+ comentários + 2 comentários

Anônimo
18 de junho de 2012 14:35

Amigo gostaria de saber se vc é realmente evangélico ou se faz?
Como é que vc acomselha a mãe a aceitar com naturalidade a homosexualidade dos filhos????
Inadimissível!! è abominável aos olhos de DEUS verem dois homens ou duas mulheres mantendo relações...
DEUS abomina esse tipo de pessoa.
èclaro que ele perdoa, porém ele não aceita que o filho dele continue no pecado.
ACORDA ao invés de pregar o envagélho vc está fazendo oq ue não tem nada a ver com a palavra de DEUS..

20 de junho de 2012 07:13

@Anônimo
Segue o link onde está nossa resposta ao seu comentário!

http://www.blogdolucasinfo.com/2012/06/re-vccomdeus-orientacao-homossexualismo.html


Lucas Porto!

Postar um comentário

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato@blogdolucas.com

D'us esteja com você.

 
Copyright © 2012. Blog do Lucas ! - Todos Direitos Reservados
Design Lucas Porto