ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ana Paula Valadão anuncia nome do novo CD do Diante do Trono: Creio


Já foi divulgado o nome do 15º CD do grupo Diante do Trono: Creio. O anúncio foi feito pela líder do ministério de louvor da Igreja Batista da Lagoinha, Ana Paula Valadão, através de seu Twitter.


Usuária frequente do microblog, a cantora que estava em Manaus, resolveu dar a notícia em primeira mão para os seus mais de 380 mil seguidores. “O nome do #DT15 q será gravado em #Manaus dia 9/6 é CREIO!!!!”, escreveu ela.


Uma hora depois os fãs criaram a hashtag #CreioDT15 e o assunto ficou entre os três mais comentados do Twitter no Brasil, fato comemorado por Ana Paula que não imaginava que seu anuncio faria tanto sucesso. “Uau! Obrigada, queridos! #CreioDT15 já é o 3o assunto mais comentado do Brasil nos tt’s”, disse.


A gravação vai aconteceu no Sambódromo da capital amazonense após a Marcha para Jesus que acontecerá no mesmo dia. A expectativa é que 600 mil pessoas estejam presentes ali em Manaus para acompanhar essa gravação.


“Creio” terá músicas inéditas que marcam esses 15 anos de um dos ministérios mais conhecidos do Brasil. Em breve o hotsite criado para esse evento vai disponibilizar as letras de todas as canções que farão parte deste álbum.


O DT 14, gravado em 2011 em Natal, já saiu da gravadora com o prêmio de Disco de Ouro pela quantidade de cópias vendidas. O lançamento aconteceu durante a ExpoCristã em São Paulo onde a cantora recebeu o certificado diretamente das mãos do diretor da Som Livre



Dt / Gospel Prime / Blog do Lucas
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário

Postar um comentário

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato.lucasdoblog@gmail.com

Deus esteja com você.