ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A diferença entre um Cristão e um Religioso!



Hoje nossa sociedade anda em decadência moral, pessoas estão perdendo o valor para si próprias e o dever do verdadeiro cristão e levar o evangelho do amor ate essas pessoas.

 Mas o que acontece e  ao invés disso e um julgamento externo que logo condena essas pessoas ao inferno, quando se anda pelas ruas e se vê um mendigo ou um drogado a primeira reação e se desviar para não ser abordado.

O verdadeiro Cristão não se preocupa somente com sua alma mas também com a do seu próximo, cumprindo assim o mandamento que diz: ame a seu próximo como a si próprio, e nosso dever levar a oportunidade da salvação a todos ao nosso redor não importa o status.

Muitos dizem que o crente e religioso por observar o modo de vestir de alguns que também se dizem Cristãos, isso na verdade e algo intrigante, devemos lembrar que Deus e zeloso pelos seus e a igreja deve andar em santidade, de modo que usarmos roupas ou algo que chame muito atenção para algo de nos mesmos isso não e bom,  pois  deixamos Deus em segundo plano...

Ministerio Viver Infinito / Jaime Faleiro / Blog do Lucas
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário

Postar um comentário

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato@blogdolucas.com

D'us esteja com você.