ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mais Um Grande Evento Promovido em comemoração do programa Mensageiro da PAZ em Itajá/RN


    O dia 29 de setembro Itajá/RN será destino de muitos Evangélicos potiguares, bem como dos estados Paraiba e Ceará que fazem nossas fronteiras, trata-se do 1° IMPACTO EVANGELISTICO e 9° Aniversário do programa Radiofônico MENSAGEIRO DA PAZ, evento organizado pela a ASSEMBLEIA DE DEUS ITAJAENSE tendo a frente na coordenação o pastor JOSÉ LÚCIO, o Diácono MARCOS GOMES e do Aux. Nivaldo Junior.

     O evento possui caráter totalmente Evangelístico, e para isto está montado uma grande estrutura para realização do evento na praça Pública de Itajá, o mesmo contará com participação especial já confirmada da Cantora Carioca ROSE NASCIMENTO uma das melhores cantoras Evangélicas do momento.

    Em conversa com a redação, o Diácono Marcos Gomes Falou: O evento está gerando uma grande expectativa em função do projeto de plano de mídia, que iniciou pelas redes sociais FACEBOOK, ORKUT e sendo postado em mais 60 blogs, foram confecsionados 1000 cartazes, 1300 adesivos os quais foram destribuidos em todo RN e ainda OUTDOOR exposto na Rodovia Federal BR 304, entre Natal e Mossoró, neste mês de agosto as rádios de Itajá e Guamaré já estão fazendo a divulgação e contamos com os programas evangélicos das rádios de Patu, 87,9 FM de Panarmirim do programa do irmão e amigo Jair Bala, e Rádio Difulsora AM de Mossoró no programa do irmão Carlos SCARLACK, Divulgação no Jornal DE FATO (Mossoró), e jornal A VOZ (AD em Mossoró). Comentou nosso amigo e irmão Marcos Gomes de Itajá.  

Mais detalhes do evento em breve...

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário

Postar um comentário

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato.lucasdoblog@gmail.com

Deus esteja com você.