ÚLTIMAS NOTÍCIAS

#Tenso - Tudo sobre o "Profeta" Noé Brasileiro


Em Teresina (PI), um homem foi preso após se trancar com 130 pessoas em uma casa a espera do fim do mundo, marcado por ele mesmo para acontecer na última sexta-feira (12).

Luiz Pereira dos Santos, 43 anos, pregava há quatro anos anunciou o apocalipse e pretendia utilizar o óleo da purificação em seus seguidores.

A atitude causou preocupação entre os amigos e parentes dos frequentadores da seita, que resolveram acionar a polícia. No dia anterior, (11), os policiais conseguiram retirar 31 seguidores, entre eles, adolescente e crianças.

No dia 12, os seguidores tentaram impedir a prisão do profeta, ao mesmo tempo em que, populares pretendia linchá-lo. Na casa, os policiais encontraram veneno de rato e medicamentos, que segundo informações de testemunhas eram fabricados a partir de sangue de rato envenenado.

A polícia liberou todos os seguidores, além de duas pessoas que auxiliavam o líder da seita, porque não havia indícios de que elas tenham praticado crime.

Ontem à noite (13), a Justiça do Piauí liberou o profeta, que saiu acompanhado de parentes, porém, com destino indeterminado, já que sua arca (duas casas de madeiras) foi interditada.



Ainda há a suspeita de que dois idosos tenham morrido após receber medicação fabricada no local pelo profeta. Conforma informações de testemunhas, há cerca de dois anos o profeta afirmou ter recebido a visita de um anjo que anunciou o fim do mundo para esta sexta-feira.

Então, o homem começou a espalhar a mensagem para seus seguidores, que se afastaram da família, largaram empregos e ainda foram induzidos a doar os bens que tinham para viverem tempo todo fazendo orações e se alimentarem de doações que chegavam à casa do profeta Luiz.

Confira uma entrevista com o PROFETA, antes de sua prisão:





You Tube / Tela Crente / Blog do Lucas
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário

Postar um comentário

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato.lucasdoblog@gmail.com

Deus esteja com você.