ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cobertura no "Culto de Louvor e Adoração" - Praia do Gado - Tibau/RN

Igreja Cristã Evangélica pela pessoa do Luciano Praxedes apresentou Daniel Diau em um grande "Culto de Louvor e Adoração"  na Praia do Gado - Tibau/RN 12/01/2013.

O evento como dito contou com a presença do cantor Daniel Diau, ex vocalista da banda "Calcinha Preta" onde dentre vários louvores contou seu testemunho de conversão ao Senhor.

Evento organizado pela pessoa do Luciano Praxedes como faz todos os anos em agradecimento ao Senhor, tem como objetivo evangelizar a região próxima a sua residência em função de ser litoral e de difícil acesso as igrejas.


Parabenizo e agradeço aqui a iniciativa e convite do mesmo pois o evento é de grande valor ao "Ide é pregai o evangelho a TODA criatura", e como em qual quer evento que Dus esteja no centro, duas almas foram ganhadas para o Senhor.

Moradores de toda a região estiveram presentes para o evento, o Blog do Lucas recebeu o convite do próprio Luciano é estivemos presente ali para cobri esse LINDO evento!

Confira algumas imagens do evento!




Como  também a entrevista cedida ao Blog do Lucas na pessoa de nossa Colunista/Entrevistadora Ervile pelo cantor Daniel Diau com participação também do idealizador do evento Luciano Praxedes!


Frisando que o Daniel deu informações de 1°mão ao Blog do Lucas sobre seu novo trabalho!



« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário

Postar um comentário

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato.lucasdoblog@gmail.com

Deus esteja com você.