ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cristo na Cruz



“Morreu como um criminoso e foi enterrado junto com os ricos embora não tivesse cometido nenhuma injustiça ou tivesse dito uma só mentira.” (Isaías 53.9)

O plano traçado em perfeição por Deus exigia sua morte e seu sofrimento, em detrimento a Sua vida como oferta pelo pecado. Diante disso, Deus nos ressuscitou com Cristo; assim confessando o seu nome e O aceitando como salvador, receberemos pela sua graça e misericórdia, o perdão pelos nossos pecados. (Romanos 10.8-10) 

A partir dessa aceitação e confissão, devemos viver uma vida em comunhão, caminhando conforme Seus estatutos e preceitos para gozarmos dos eternos benefícios do Reino dos Céus. 

Jesus Cristo, não é um dos caminhos para chegar ao céu - Ele é o (único) Caminho! Não é uma das verdades - Ele é a (única) verdade! - Para conquistarmos a vida eterna e chegarmos ao Pai, devemos compreender a sua mensagem de salvação.

Grande parte das pessoas não O reconhece e prefere viver uma vida regalada e apegada a religiões e tradições de família. (Oséias 4.6) Contudo sabemos que a verdade de Deus está próxima a todos, faltando a esses buscar na Bíblia, às respostas que tanto procuram para suas vidas. (Provérbios 4.19)

Atalho para céu não existe. O caminho é Jesus! Mudanças duradouras e longínquas no homem, somente quem faz é o carpinteiro de Nazaré. Ele molda, restaura e transforma a vida daquele que se rende aos seus pés.

“Pois é pela graça que vocês são salvos, mediante a fé em Cristo. Isso não vem de vocês mesmos; é uma dádiva de Deus. A Salvação não é uma recompensa pelo bem que fizemos, portanto nenhum de nós tem mérito nisso. Foi o próprio Deus quem fez de nós o que somos e nos deu uma vida nova da parte de Cristo Jesus para que realizássemos as boas obras que ele planejou para nós há muito tempo atrás.” Efésios 2.8-10 NBV
Deus te ama e jamais esquece de você. E o melhor de tudo: Ainda está no controle de todas as coisas!

A Cruz de Cristo tem o propósito de salvação em sua vida. Reflita na Palavra de Deus, busque a Ele o tempo é agora! 

Somente neste reencontro, haverá transformação por completo em seu viver. O Senhor  Jesus fará maravilhas e milagres em sua vida e lhe concederá paz de espírito em meio as aflições que sobrepõem-se em sua vida.



Jailson Ferreira de Oliveira
servo do Senhor Jesus,
Profº da EBD na AD em Mossoró-RN,
Congregação Alto da Pelonha - I
 www.jailson-ferreira.blogspot.com.br


« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário

Postar um comentário

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato.lucasdoblog@gmail.com

Deus esteja com você.