ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Projeto Luz em Ação em Mossoró


Nossa geração se comunica cada vez mais através de formatos áudio-visuais. Luz em ação produz material para comunicar à nossa geração uma mensagem que transforma vidas. Nós acreditamos que essa transformação só pode ser realizada através da revelação da verdade da Palavra de Deus, a Bíblia.
Nosso mundo é imenso! Nossa visão é ver nosso material alcançando esse mundo tão diverso em línguas e culturas. Seja assistindo em um computador, ou num site de surf ou mesmo projetando nossos vídeos em um lençol branco em alguma aldeia remota, nosso objetivo é fazer com que a mensagem de Deus esteja disponível e compreensível para tantas pessoas quanto for possível.


Ao revelar a Palavra de Deus em ordem cronológica e panoramicamente através do Antigo e Novo Testamento nós colocamos bases sólidas para a compreensão total da Mensagem Central da Palavra..

Para capturar ainda mais a atenção do expectador optamos por utilizar locais ao ar livre, como florestas e jardins em montanhas
Com a adição de efeitos especias e uma cuidadosa pesquisa para compor o script, junto com música temática e dois apresentadores jovens e dinâmicos, oferecemos uma ferramenta poderosa, atraente, útil e embalada em formato de mídia. Uma ferramenta construída carinhosamente para alcançar esta geração

Confiram uma entrevista COMPLETA com o Diretor de Marketing do projeto Daniel Dantas que esteve na cidade.






« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário

Postar um comentário

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato.lucasdoblog@gmail.com

Deus esteja com você.