ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Verdadeira Liberdade



Com o passar tempo – vivendo na presença do Senhor, – paramos e percebemos a grande mudança que o Espírito de Deus faz em nossa vida. Nossos pensamentos não são mais os mesmos, nossa atitude e conduta diferenciam-se muito de tempos passados. Contudo, ainda somos passíveis de erros e também do pecado.

A verdadeira liberdade quem nos concede é o Senhor, à medida que o espírito trabalha dentro de nós somos profundamente transformados. Quando tememos a Deus e nos firmamos nas bases sólidas da Palavra, a nossa estrutura é lardeada por encalços fortes. Os propósitos reais da Santa Palavra, nos inspira, alimentam e fortalecem nosso viver.

“Tenho plena certeza de que o Senhor dá vitória ao seu escolhido, lá dos céus ele responde. Ele me socorre com a sua poderosa mão!” Salmo 20.6

A verdadeira liberdade. A liberdade propiciada por Cristo nos torna diferente. Há mudança profunda na alma, mudanças reais de atitude, percebida por nós e também pelas outras pessoas.

Tenho plena convicção que muitos dos que leem, pensam que queremos ser os donos da verdade. Sermos aqueles que estão sempre com a razão. Amados, não crie preconceitos formados por sua necessidade, abra seu pensamento, e deixe a Palavra de Deus caminhar para as lacunas do seu coração.

Tratar de religião nestes últimos dias tem sido difícil, o Sagrado tem sido estrategicamente destorcido, encaminhando milhares a viver uma falsa liberdade, cegos a luz das Escrituras Sagradas, confundidos e envolvidos pelos prazeres do mundo, contudo a Palavra de Deus poderá claramente lhe ajudar, pois...

“Não procuramos enganar o povo para que creia – não estamos interessados em fazer trapaça que alguém creia que a palavra de Deus ensina o que ela não ensina. Nós nos abstemos de todos esses métodos vergonhosos. Achamo-nos na presença de Deus quando expomos a palavra, e por isso dizemos a verdade, como todos quantos nos conhecem concordarão.

Se para alguém o evangelho que pregamos está oculto, ele está oculto para aquele que está se perdendo. Satanás, o deus deste mundo pecaminoso, o fez cego, incapaz de ver a luz do evangelho da glória de Cristo, que mostra como Deus realmente é. Nós não vamos de um lado para outro pregando-nos a nós mesmos, mas a Cristo Jesus como Senhor.” II Coríntios 4.2-5

Talvez a fé que você confesse, esteja norteada por homens ou por aquilo que te falaram um dia. Hoje os seus valores pessoas, mudam rapidamente com um post novo de uma rede social ou numa opinião imposta pela mídia. Contudo, nos permita  fazer essas considerações...

Abençoado leitor: Cristo é a Liberdade, Cristo é a Verdade!  A Sua Palavra sempre será o melhor roteiro para sua vida. Converse com o Pai, exponha seus pecados, diga a verdade, chore aos seus pés, entregue a Deus todos os seus medos. Ele tem alívio para sua vida. Deus te ama e quer te libertar!

“Relatei os meus caminhos ao Senhor e ele me ajudou a vencê-los; agora, ensina-me a sua lei. Ajude-me a atender e seguir as suas instruções para minha vida; assim poderei descobrir as suas grandes obras e meditar nelas.” Salmos 119.26-27

Agora, é você e Deus. Confesse os seus pecados, viva a Palavra e receba a verdadeira Liberdade em Cristo Jesus Salvador!

www.jailson-ferreira.blogspot.com.br

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário

Postar um comentário

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato@blogdolucas.com

D'us esteja com você.