ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Detalhes do Projeto Evangelizar é Preciso da AD Mossoró/RN

Uma questão de fé –depois da cidade de Mossoró, áreas missionárias rurais, muitas conversões para cristo.

Durante os dias 27 a 30 de novembro,2012 foi realizado na cidade de Mossoró/RN um grande mutirão de evangelização denominado Projeto Evangelizar é Preciso. 

O evento, com características de impacto evangelístico, teve como principal objetivo fortalecer os grupos de evangelismo já existentes na congregação, incentivando a participação de todos a fim de promover a pregação da palavra de Deus.

O projeto se desenvolveu a partir da atuação de equipes formadas nas congregações de cada setor, que supervisionadas pelos respectivos dirigentes e coordenadores, desenvolveram atividades como evangelismo pessoal, distribuição de folhetos, cultos evangelísticos, cultos relâmpagos, visitas nos lares, dentre outros. 

Como frutos imediatos do trabalho, podemos citar a grande receptividade dos moradores das comunidades alcançadas, com destaque para o Setor XI, onde foram contabilizadas a conversão de 13 almas para o Reino de Deus. Afora as equipes que não apresentaram os relatórios de resultado, podemos crer que a semente da palavra de Deus foi lançada e certamente há de frutificar.

O encerramento ocorreu no dia 30 de novembro no Templo Sede da Assembleia de Deus, e contou com a presença de cantores e bandas locais, bem como com a participação do cantor Gérson Rufino-SP, Banda Raízes do Apocalipse – Upanema/RN e do Pr. Jairo Kayro, pregador da noite.

Por toda a graça de Deus derramada para o êxito do evento, o Projeto Evangelizar é Preciso continuará no ano de 2013, sob a coordenação do Dc. Eudes Felipe, integrando o Departamento de Evangelismo na qualidade de evento oficial da Igreja Assembleia de Deus em Mossoró/RN. Agora com o projeto evangelizar é preciso nas áreas missionárias rurais em LAJETO , temos como missionário Pb. Jerry Darcio , um trabalho muito abençoado com muitos milagres da parte do senhor , BARRINHA , outro trabalho onde Deus se fez presente de uma forma especial, e teve como preletor PR. Jorge Silva, DESERTO, um trabalho muito espiritual , grande números de ouvintes da palavra de Deus, HIPOLITO I, missionário , PB. Carlos Margnus, TRAPIÁ , Pb . Milton um trabalho debaixo da mão de Deus, FAVELA, Jesus salvou o perseguidor de crentes, ASSENTAMENTO JUREMA , missionário , Francisco Diassis , cruzada debaixo da unção de Deus, JUCURI , E SANTANA, Jesus corou com muitas vidas para senhor , batismo com espírito santo, e com fogo.

Agora esse encerramento com a cantora SUELLEM LIMA, Curitiba-Paraná, fazendo o fechamento nesse 1º semestre, dia 24-07-2013, abertura , com uma grande cruzada na praça do Mota Neto , bairro Santo Antonio,Pr Agnaldo batista , pregador Pr . Antônio Silva PB. Cantor Edsonbras de Natal, coral cântico de Ana, regente Morenita.Dia 25-07-2013, 2º evento evangelístico no Piquiri, Pb . José Luis, na Quinta-Feira

Pregador Axsolange, cantor Edsonbras de natal. Sexta-feira, Templo Sede da assembléia de Deus av. leste oeste, presença do Pregador : Pr. Francisco Cícero Miranda, Suellem Lima, banda Moriá, cantora Analice de Mossoró. Sábado : O chão vai tremer com a gloria de Deus, cruzada evangelística por trás da creche do nova vida , Pr . Antonio Silva da Paraíba, o pastor que recebeu uma ligação do céu.cantora Suellem Lima , cantora Analice ,banda Moriá, entre outros , esse trabalho coordenado pelo missionário EUDES FELIPE , DA ASSEMBLÉIA DE DEUS DE MOSSORO.
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário

Postar um comentário

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato.lucasdoblog@gmail.com

Deus esteja com você.