Conferência da Igreja em Mossoró com Dong Yu Lan

27 outubro 20130 comentários


Na noite desta sexta-feira, 25/10, teve início, no auditório da Igreja em Mossoró, a Conferência das Igrejas do Nordeste, evento cristão que anualmente reúne igrejas dos Estados do Pernambuco, Alagoas, Sergipe, Paraíba e Rio Grande do Norte. Dessa vez, teve início em Mossoró, com um público de mais ou menos 800 pessoas, continuando neste sábado, 26/10, em Natal, e sendo concluída em João Pessoa, no domingo, 27/10.




A conferência tem como preletor Dong Yu Lan, principal autor dos livros publicados pela Editora Árvore da Vida. Na primeira mensagem, Dong Yu Lan, que tem 93 anos e longo tempo de ministério, falou da necessidade de os cristãos não apenas conhecerem as verdades da Bíblia, mas praticá-las em seu viver diário.



Segundo o autor, no Novo Testamento, há duas linhas complementares da verdade: a das revelações trazidas por Paulo e a dos escritos de João. A primeira descortina a visão do plano de Deus no NT; a segunda enfatiza a Vida divina que só pode ser experimentada por meio do Espírito. As verdades preciosas do ministério do apóstolo Paulo não devem servir para discussões doutrinárias para o mero saber que, por si só, não produz crescimento, mas devem ser vividas por meio do Espírito da Vida, para que os filhos de Deus amadureçam.


"Agradecemos aqui o ao irmão Cristiano pelo convite, como também o Márlio Vitor pela receptividade na igreja" 

Confiram algumas imagens do evento: 



 
Compartilhe :
Comentários
0 Comentários

Postar um comentário

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato@blogdolucas.com

D'us esteja com você.

 
Copyright © 2012. Blog do Lucas ! - Todos Direitos Reservados
Design Lucas Porto