ÚLTIMAS NOTÍCIAS

#ACONTEÇERN por Jair Bala

#ACONTECECURRAISNOVOSRN 

Foi lançando oficialmente dia 26 de setembro a 4° Marcha Para Jesus ,que irá acontecer em Novembro dia 15 em Currais Novos .

O prefeito Odon Junior recebeu das mãos do Presidente da OPES (Ordem dos Pastores do seridó)Pastor Flávio Dias a camiseta da Marcha.

O evento aconteceu na Igreja Assembléia de Deus Remidos na Rua Nair Costa 515,parque Dourado.

Foi uma grande bênção contamos também com a presença cantor Adriano Santos o Negão Adorador e com a participação do Forrozão asas da fé que vão puxar trio no evento , irmãos de Várias denominações ,além de Pastores e algumas lideranças políticas de nossa cidade de currais novos.

#ACONTECEGOIANINHA 

Vem ai o congresso DEJAD da Assembléia de Deus de Goianinha RN dias 17 18 19 de Novembro, os irmãos preparar uma grande festa para quem vai participar e quem quiser se hospedar e comprar sua camiseta entre em contato pelos fones e Monte sua caravana!

Inscrições: (84) 99158-0744 / 99135-9227 #CongressoDejadGoianinha2017


#ACONTECENATAL 

Conferência da Juventude Vitória em Cristo Ignição Natal 2017 27 | 28 | 29 |
Outubro R dos Gerânios, 52 - Capim Macio | Ao Lado do Shopping Via Direta Presença de Pastores como Lucinho Barreto da lagoinha ,Pr Anderson da advec Natal, Pr Samuel Cavalcanti,e o cantor Israel salazar do DT-
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário

Postar um comentário

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato.lucasdoblog@gmail.com

Deus esteja com você.