ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Emerson Pinheiro, Cristina Mel, Marcus Salles, Grupo Voices e outros cantores estão no CD “Celebrando o Natal”


Acaba de chegar da fábrica o CD que vai ser a trilha sonora do natal de 2009. O disco Celebrando o Natal, produzido pelo pastor e cantor Emerson Pinheiro, traz muitas surpresas e novidades. Celebrando o Natal conta com a presença de alguns dos maiores nomes da música gospel e a reunião inusitada de
cantores da gravadora em interpretações notáveis.

Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Biblia Online

Na música “Maria Saibas Que”, versão do sucesso de Mark Lowry e Buddy Greene, por exemplo,
Cristina Mel e Marcus Salles (Quatro Por Um) fazem um dueto emocionante para a canção que declara a Maria que o bebê que traz nos braços será capaz de atos incríveis.

Wilian Nascimento e Betânia se reúnem novamente para repetir o sucesso da música “Dia de Casamento” na canção “Como Eu Amo o Natal”, versão da canção “Yo Amo La Navidad”, do grupo mexicano Tercer Cielo. Wilian e Marcus voltam na regravação “Milagre de Natal” formando um trio estelar com Alex Gonzaga.

E para coroar o álbum natalino, Jozyanne aparece duplamente, como cantora solo e em um retorno antecipado ao Grupo Voices na canção “Um Bom Natal”, já que no próximo CD do grupo a cantora participará de todas as faixas.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário

Postar um comentário

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato.lucasdoblog@gmail.com

Deus esteja com você.