ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Fernanda Lara dá os toques finais na produção do CD “Olhar de Deus”

Depois do álbum “Toque de Poder”, é a vez de Fernanda Lara demonstrar todo seu talento em mais um trabalho pela gravadora Line Records. O álbum, intitulado “Olhar de Deus”, reúne o melhor do Louvor e Adoração em um projeto marcado pela inovação e excelência na qualidade musical.

Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Biblia Online

“Neste CD foi usada toda a tecnologia existente na atualidade. Diversos compressores de som valvulados e equipamentos de áudio renomados que traduzem uma textura musical que lembra Hillsong/4Him, envolvendo técnicas e métodos diferenciados e raramente explorados na música brasileira”, explica o produtor musical e esposo da cantora, Giordani Vidal.

O repertório é composto por 14 músicas, incluindo a regravação dos sucessos “Toque de Poder”, “Águas Que Curam” e “Livre Para Amar”. Na faixa-título, Fernanda conta com a participação especial de Márcio Sampaio. Já na canção “Grande é o Senhor”, a cantora divide os vocais com Tiago Nascimento. Destaque também para “Vida e Glória”, música que já lidera o ranking das rádios Novo Tempo de Vitória e Nova Venécia, no Espírito Santo.

Considerado um divisor de águas no ministério da gaúcha, “Olhar de Deus” promete ir além do tradicional sucesso em rádios e TVs do segmento gospel. “Este CD foi feito com o propósito de ser a trilha sonora no despertar de uma nova caminhada, assim como aconteceu com os músicos deste projeto durante as intensas madrugadas em oração nas quais foi desenvolvido. . Acreditamos que isso acontecerá com cada coração sedento, que, por motivos que fogem a nossa compreensão, encontrarão no DNA deste álbum obras que traduzem uma vida de conquista e vitória”, profetiza Fernanda.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário

Postar um comentário

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato.lucasdoblog@gmail.com

Deus esteja com você.