ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Regis Danese, Soraya Moraes, Mara Maravilha e outros estrão no Cruzeiro de 18 Anos da Line Records


A Line Records comemora 18 anos em grande estilo: a bordo de um cruzeiro espetacular! Trata-se do CVC Imperatriz, que só o nome adianta um pouco das maravilhas que os participantes encontrarão por lá. O evento tem duração de três dias (de 17 a 20 de março) e contará com a participação de grandes cantores da música gospel: Regis Danese, Soraya Moraes, Mara Maravilha, Robinson Monteiro, Jamily e o tenor Marcio José.

Visite: Blog Do Luk@$, Noticias Gospel, Videos Gospel, Biblia Online

O CVC Imperatriz possui inúmeras opções de lazer em aconchegantes cabines, que fazem com que todos se sintam em casa em um dos maiores navios da costa brasileira. Para completar a viagem, nada melhor do que as paisagens litorâneas como pano de fundo: Santos, praia privada em Mangaratiba e Búzios.

Além das belezas naturais, os participantes contam com o diferenciado Sistema Tudo Incluído. E quando o assunto é diversão, a dica é aproveitar os ambientes do navio, passar horas na piscina ou relaxar no spa. Pelo jeito, ninguém vai ficar parado nessa viagem!

Realização

O cruzeiro gospel é uma realização da Record Trips by CVC, fundada em parceria com a agência de viagens Record Trips e a operadora CVC. No Brasil, o escritório fica em São Paulo e as unidades de apoio na RecNov (central de telenovelas da Record no Rio) e na Record Barra Funda.

O diretor superintendente da Line Records, André Luiz Dias, adiantou: “Estamos preparando um roteiro inesquecível em um dos maiores navios a singrar a costa brasileira. Canções, danças e muita diversão são alguns dos destaques da programação”.

Para mais informações, acesse: http://www.recordtrips.com.br .

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário

Postar um comentário

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato.lucasdoblog@gmail.com

Deus esteja com você.