ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Valdemiro Santiago pede ajuda financeira para manter programa de televisão


O Apóstolo Valdemiro Santiago, que apresenta um programa da Igreja Mundial do Poder de Deus  no canal Rede 21, teria começado a pedir ajuda financeira dos fiéis para manter a atração. De acordo com o jornal Folha de S.Paulo, Santiago, aparece em uma vinheta falando sobre um “carnê” e a forma de se obtê-lo.


“Ligue já e solicite o seu carnezinho para colaborar com o programa de televisão. Não deixe esse programa parar!”, oferece o pastor aos telespectadores. O programa que Santiago apresenta na Rede 21 mostra trechos de bênçãos, convocações para cultos da igreja, mensagens bíblicas e pedidos de dinheiro para a produção, com a divulgação de telefones e contas para depósitos.


A Rede 21 faz parte do Grupo Bandeirantes e estaria alugando seu espaço para a Igreja Mundial do Poder de Deus, ato considerado ilegal. Segundo a legislação de radiodifusão, o arrendamento se limita a 25% da programação da emissora, ou 6 horas. Porém, o pastor usa 22 horas para suas pregações.


Estima-se que a igreja pague ao canal cerca de R$ 400 mil por mês para veicular seu programa. O Grupo Bandeirantes não confirmou se este realmente é o valor pago.
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Um comentário

  1. Hello adorei imenso o teu espaço Online!
    tas a praticar um excelente conhecimento, existe sempre imenso para avaliar nos websites!
    Eu mesmo tenho um blogue de !Ganhar Dinheiro em Casa! a borla, comparece la, e deixa tambem a tua impressao em http://www.makingmoneyonline666.blogspot.com/
    no meu ver no teu espaço online so deverias ter uma tool de traducao. Tentarei o mais activo na tua comunidade!
    abraco

    ResponderExcluir

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato.lucasdoblog@gmail.com

Deus esteja com você.