ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Pastores fazem propostas para SBT


Recentemente Silvio Santos anunciou que quem pagasse a dívida de R$ 2,5 bilhões com o FGC (Fundo Garantidor de Créditos) levaria o "SBT", mas o empresário pode não precisar vender a emissora, já que cerca de três igrejas evangélicas fizeram propostas para comprar o horário da madrugada do "SBT".

A assessoria de imprensa da emissora avisou que "as novas ofertas na verdade se tratam de anúncios anteriores e que até o momento não surgiu nenhuma proposta que tenha interessado".
Além do ministério do pastor Silas Malafaia, a Igreja Internacional da Graça de R.R. Soares também teria feito ofertas. Emissários de Soares, inclusive, teriam oferecido R$ 10 milhões por mês para ter cinco horas por dia na grade da emissora.

O receio de vender o horário para alguma igreja se deve ao fato de que é exatamente na madrugada que o "SBT" encosta ou fica em 1º lugar no ibope.
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Um comentário

  1. Se realmente acontecer o que a matéria esta falando , vai ser bom para o Silvio Santos, na questão financeira ,porque para a evangelização os pastores o qual a matéria menciona são todos pregadores de heresias

    ResponderExcluir

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato@blogdolucas.com

D'us esteja com você.