ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Testemunho! Felipão ex Forró Moral



Onde tenho andado tenho visto algumas pessoas fazendo a diferença!! E nós passamos a nossa vida no nosso egocentrismo, pensando somente nos nossos sonhos e realizações materiais e profissionais. Quando na verdade o mundo inteiro está precisando de ajuda. Ajuda de homens e mulheres que façam algo, líderes com visão para mudar o mundo!

O mundo está numa crise de líderes de verdade! E nós precisamos fazer a nossa parte! Porque chegará uma hora, que vamos ter conquistado muitos dos nossos sonhos, mas vamos entender de que nada valeu, se esses sonhos não trouxerem benefícios a outras pessoas!!

Tenho pedido muito a Deus uma visão, um propósito, tenho pedido para que ele me mostre o que devo fazer para ajudar a maior quantidade de pessoas possível!! Tenho me cobrado isso!!! Nós precisamos fazer algo!!! Não quero me trornar um "ARTISTA GOSPEL", que vive a mesma vida que eu vivia (no forró), mudando somente o estilo musical!! Por aí está cheio desses!! Assim seria muito fácil!! E onde está a conversão?? Conversão é mudança, vida nova, tudo novo!!!

Moderno Dicionário da Língua Portuguesa

conversão

con.ver.são

sf (lat conversione) 1 Ação ou efeito de converter. 2 Ação de voltar. 3 Movimento que faz voltar. 4 Mudança de forma ou de natureza. 5 Transmutação, transformação. 6Mudança ou substituição de uma obrigação por outra. 7 Lóg Mudança de uma proposição em outra que tenha os mesmos termos em função inversa, de modo que o predicativo da primeira passe a sujeito da segunda e o que era sujeito na primeira seja predicativo na segunda. 8 Abandono de uma religião ou seita, para se abraçar outra. 9Mudança de mau para bom procedimento. 10 Mudança de opiniões, sobretudo para melhor. 11 Ato de substituir (uma companhia) seus títulos de crédito por outros.

Peçamos a Deus um grande propósito de vida! Algo que seja irrelevante e que faça a diferença na vida de outros!! Somos frutos de Deus e temos a obrigação de gerar mais frutos!!

Enquanto não fizermos isso, tudo é em vão!! Devemos nos perguntar todos os dias: estou fazendo algo pelo bem dos outros, algo que está fazendo diferença na vida dos outros?! Ou tudo que tenho feito é por mim e para mim!?!


Não sei nem porque escrevi isto, mas saiu!!!!


Abração,


Eu sou um Milagre!


« ANTERIOR
PRÓXIMA »

3 comentários

  1. Continua nessa força meu amado!D'us e contigo.

    ResponderExcluir
  2. meu irmão, esse seu pensamento é de Deus,continue neste propósito,Deus é contigo.Bem vindo a familia de Deus.

    ResponderExcluir

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato.lucasdoblog@gmail.com

Deus esteja com você.