ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Encontrei Deus No Meu Pior Dia - Michael W. Smith


"Eis que estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém Mt 28:20"



O cantor e compositor Michael W. Smith, nunca mais foi o mesmo desde que Deus o visitou no seu pior dia a 30 anos. Respeitado músico cristão, premiado com três Grammys e mais de 15 milhões em vendas Smith , também conhecido do público brasileiro, passou alguns anos de sua vida sendo "sugado" pelas drogas."Eu achava que poderia brincar com fogo sem ficar queimado, mal eu sabia que seria o maior abismo de minha vida. Sentia-me como se não houvesse maneira de escapar, usava cocaína e LSD”.

Smith tinha acabado de se mudar para Nashville, após abandonar a faculdade para perseguir carreira como músico. Ele tinha paixão por adorar a Deus e sentiu o chamado aos 15 anos: "Foi um momento lindo de minha vida, meu coração estava realmente atrás de obedecer, tudo que eu queria era pegar uma guitarra e cantar canções de louvor". Quando chegou a Nashville,  foi seduzido, tocando em bares por horas e se entregando as drogas.

"Minha bússola desapareceu, entrei nesse mundo totalmente diferente sem perceber que estava indo para baixo, até ser tarde demais. Eu sabia a quem pertencia e simplesmente não conseguia sair da bagunça em que estava".

Após uma experiência de quase morte, clamou a Deus para ajudá-lo deitado no piso de sua cozinha, começou a chorar sem parar, era Novembro de 1979.“O Deus do universo veio e chorou comigo naquele chão, e eu não tenho sido mais a mesma pessoa desde então, tudo mudou”.

Dentro de um ano, Smith conseguiu um trabalho como compositor e logo teve sua própria gravadora: "Eu nunca poderia ter orquestrado nada disso, todo meu passado foi dissipado. A maior paz que tenho é que saber quem eu sou. Eu sou um filho do rei elevado do universo. Minha crise de identidade foi resolvida”.


« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário

Postar um comentário

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato.lucasdoblog@gmail.com

Deus esteja com você.