ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Estrela de Davi aparece no Google Earth e causa fúria inimiga


A estrela está lá, provavelmente, há mais de três décadas, quando o aeroporto foi construído por engenheiros israelenses, antes da Revolução Islâmica de 1979. A imagem fica bem em cima do prédio que abriga a companhia nacional de aviação Iran Air.

Atualmente, Jerusalém e Teerã são governos inimigos. Como a Estrela de Davi está estampada na bandeira israelense, o símbolo é considerado ofensivo entre as alas iranianas mais radicais.

Depois que a Estrela de Davi do aeroporto veio a público, autoridades iranianas querem tirá-la de lá o quanto antes. A descoberta ocorre três meses depois de os iranianos descobrirem que também há uma Estrela de Davi no telhado de um prédio em plena Praça da Revolução, em Teerã. As informações são do jornal "Jerusalem Post".

O presidente do Irã, Mahmoud Ahmadinejad, além de negar o Holocausto, não esconde seu desejo de que estado judeu desaparecesse.
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário

Postar um comentário

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato.lucasdoblog@gmail.com

Deus esteja com você.