Silas Malafaia se emociona ao recordar trajetória

04 dezembro 20100 comentários


Uma saga que edifica, emociona e anima qualquer pessoa.” Esse foi o comentário da congressista Lilian Marassato, uma das jovens vocacionadas que está participando da 2ª Eslavec, ao ouvir o depoimento do pastor Silas Malafaia. Os 4 mil congressistas foram impactados pelas revelações do conferencista, que contou sua experiência de vida na noite da última quarta-feira, ressaltando seus maiores erros e acertos. “Sábio é aquele que aprende com o erro dos outros”, considerou.

No decorrer da mensagem, o pastor Silas Malafaia citou os princípios que o levaram a ter uma vida vitoriosa. “Estar debaixo de autoridade espiritual é o segredo de qualquer ministério. Eu sempre caminhei debaixo da cobertura espiritual do pastor José Santos. Outro segredo do meu êxito é o apoio da minha esposa que sempre acreditou nos meus sonhos, suportou os embates e o meu nervosismo. Além disso, depender de Deus é nunca atribuir a si a glória que é de Deus. A soberba precede a ruína. Oro todos os dias para o Senhor me ajudar a jamais tocar na glória dele”, contou o preletor, que se emocionou ao recordar certos momentos de sua trajetória.

A conclusão da última conferência de quarta-feira destacou outro grande segredo de um ministério frutífero do pastor Silas: a liberalidade.”A coisa mais importante que eu descobri é investir em gente. A lei da liberalidade nos leva a experiências sobrenaturais de provisão e realização da obra de Deus com excelência”, concluiu o preletor.

Os cantores Eduardo & Silvana, Nani Azevedo e Jozyanne também participaram da programação.
Compartilhe :
Comentários
0 Comentários

Postar um comentário

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato@blogdolucas.com

D'us esteja com você.

 
Copyright © 2012. Blog do Lucas ! - Todos Direitos Reservados
Design Lucas Porto