ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Levante-se para a Obra!


E vós, de Cristo, e Cristo, de Deus. 1 Coríntios 3.23


Você é de Cristo. Pertence a Ele por doação, porque o Pai lhe deu ao Filho. Foi comprado por meio do sangue de Cristo, pois Ele levou em conta o preço que pagou por sua redenção. Você pertence a Cristo por dedicação, porque Ele o consagrou para si mesmo. Você pertence a Cristo por relacionamento, pois é chamado pelo nome dEle, tornado um de seus irmãos e co-herdeiros.

Dedique-se para mostrar ao mundo, na prática, que você é o servo, o amigo, a noiva de Jesus. Quando for tentado a pecar, responda: "Não posso cometer esta grande impiedade, porque sou de Cristo". Princípios imortais proíbem o amigo de Cristo de pecar. Quando for fácil conquistar riqueza por meios pecaminosos, diga que você pertence a Cristo e afaste-se dela. Você está exposto a dificuldades e perigos? Permaneça firme no dia mau, lembrando que você pertence a Cristo.

Você foi enviado aonde outros se assentam ociosamente, sem fazer nada? Com todas as suas forças, levante-se para a obra. Quando o suor estiver escorrendo em seu rosto e você for tentado a trabalhar vagarosamente, clame: "Não, eu não devo parar, pois sou de Cristo. Se eu não fosse comprado por sangue, seria como 'Issacar... de repouso entre os rebanhos de ovelhas' (Gênesis 49.14); mas eu sou de Cristo e não posso perder tempo". Quando a sedutora canção de prazer tentá-lo a sair do caminho da retidão, responda: "Sua música não pode me encantar, eu sou de Cristo". Quando a causa de Deus o chamar, dedique-se a ela.

Quando o pobre necessitar de você, dê-lhe de si mesmo e de seus bens, porque você é de Cristo. Nunca contradiga sua profissão de fé. Sempre seja uma pessoa cujas atitudes são peculiares dos discípulos de Cristo, cujo falar é semelhante ao do Nazareno, cujo comportamento e conversa se mostram tão sugestivos do céu, que todos podem ver que você pertence ao Salvador. Que as pessoas reconheçam em você as características do amor de Cristo e seu semblante de santidade. Valioso é o seguinte argumento, e que ele seja seu: "Eu sou de Cristo".
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Um comentário

  1. realmente precisamos agir como Cristo,sendo testemunhas em todo o lugar,ganhando almas simplesmente com o nosso testemunho.

    ResponderExcluir

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato.lucasdoblog@gmail.com

Deus esteja com você.