ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Não Duvide na Tribulação!


Lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós. 1 Pedro 5.7


Esta é uma maneira feliz de aliviar nossa tristeza: sentir que "Ele cuida de mim". Crente, não desonre o seu Senhor por estar sempre portando uma expressão de ansiedade. Lance o seu fardo sobre o Senhor. Você está cambaleando sob um fardo que para o seu Pai não seria pesado. Aquilo que lhe parece um fardo esmagador seria para Ele como um grão de poeira na balança.

Nada é tão doce quanto descansar nas mãos de Deus, desconhecendo qualquer desejo que não seja o dEle. Ó filho de sofrimento, seja paciente. Deus não o esqueceu em sua providência. Ele, que alimenta os pardais, também lhe provera o que é necessário. Não se entregue ao desespero. Espera sempre nEle. Empunhe as armas da fé contra o mar de aflição e nesta luta você vencerá o infortúnio. Existe Alguém que cuida de você. Os olhos dEle estão fixos em você. O coração dEle pulsa com piedade por sua aflição; e a mão do Onipotente lhe trará a ajuda necessária. A nuvem mais escura se desfará em chuvas de misericórdia. As nuvens negras darão lugar ao céu resplandecente.

Se você pertence à família de Deus, Ele untará suas feridas e trará cura ao seu coração ferido. Não duvide da graça de Deus, por causa de sua tribulação, e sim creia que Ele o ama, tanto nas ocasiões de aflição quanto em tempo de felicidade. Que vida tranqüila e calma você poderia ter, se entregasse os cuidados ao Deus da providência! Com um pouco de óleo na jarra e um punhado de farinha na panela, Elias sobrepujou a fome, e você fará o mesmo. Se Deus preocupa-se com sua vida, por que preocupar-se também? Pode confiar nEle quanto à sua alma, e não quanto ao seu corpo? Ele nunca se recusou a levar os seus fardos e nunca desfaleceu sob o peso deles. Filho precioso, deixe todas as suas inquietações nas mãos do Deus gracioso.
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

2 comentários

  1. Valeu Lucas...
    Deus usou seu blog como instrumento para me dar uma sacudida, ótimo texto..
    bye
    cativosporcristo.blogpost.com

    ResponderExcluir

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato.lucasdoblog@gmail.com

Deus esteja com você.