Rede Record, do Bispo Edir Macedo, quebra tabu e exibe o primeiro beijo gay da tv aberta brasileira

31 janeiro 20115comentários



A Rede Record exibiu um beijo gay pela primeira vez em sua programação. A emissora, no entanto, não esperava pela transmissão de tal cena, que aconteceu durante uma reportagem ao vivo, na Praça da República, em São Paulo

Enquanto a Globo ainda veta o beijo gay, a Record, emissora ligada à Igreja Universal do Reino de Deus, quebrou acidentalmente esse tabu. Segundo o jornal Agora São Paulo, durante a transmissão ao vivo das festas do aniversário de 457 anos de São Paulo, o “Jornal da Record” exibiu o que pode ser considerado o primeiro beijo entre dois homens em um canal aberto no Brasil.

A cena ocorreu na praça da República, no centro da cidade, atrás do repórter Ogg Ibrahim. A câmera mostrava a animação do público em um show e flagrou dois rapazes se beijando longamente.

Em dezembro, a Globo cortou um beijo gay da série “Clandestinos”. Cena essa que havia sido divulgada com estardalhaço.

Todos os vídeos com o beijo gay foram retirados do Youtube por ordem da Record.


Compartilhe :
Comentários
5 Comentários

+ comentários + 5 comentários

Anônimo
31 de janeiro de 2011 12:59

Resta saber se foi intencional ou acidental como alegam.Agora,o primeiro beijo sem censura entre mulheres na tv brasileiras foi na Globo na série policial Força Tarefa no ano de 2009.Esse pode ter sido o primeiro entre homens ao vivo na Record porém a Globo que já ensaiou várias tentativas de beijo gay e recuou já recuperou terreno correu atrás e exibiu o beijo lésbico entre Diana e Michelly participantes do BBB 2011.O beijo labial é considerado um gesto de afeição no ocidente e entre homossexuais já é bem comum no dia-a-dia das grandes cidades.Houve um caso bem conhecido e controverso entre dois garotos em um cinema de um shopping da capital paulista em que um dos envolvidos acabou preso por ser maior.O caso chamou a atenção porque o rapaz de 18 anos acabou sendo preso por estupro de funerável e atentado a dignidade sexual e ao pudor por beijar um garoto de 13 anos que disse na delegacia que o beijo havia sido consensual e eles namoravam a um ano quando tiveram o início do relacionamento ambos eram menores, e aí não haveria crime, após terem se conhecido pela net foram ao shopping assistir a um filme e enquanto se beijavam e trocavam carícia a gerente do estabelecimento chamou a polícia que deu flagrante no rapaz.

Anônimo
1 de fevereiro de 2011 15:29

Sinceramente esse negócio de chamar o movimento gay de ditadura gay é patético .MINORIA que quer impor padrões de comportamento aqui nesse país chama-se EVANGÉLICOS.
Pow não tem problema nenhum a Record mostrar isso aí deixem de besteira.

Pietro
5 de fevereiro de 2011 00:57

Apenas uma demonstração de afeto dos dois rapazes.

Anônimo
15 de fevereiro de 2011 10:35

O mesmo amor que pode ocorrer entre um homem e uma mulher pode acontecer entre dois homens ou entre duas mulheres.Não tenha dúvida disto.

19 de fevereiro de 2011 08:51

Não é o primeiro beijo gay da tv aberta. Sbt, Band, Rede Tv e Gazeta já haviam exibido antes.

Postar um comentário

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato@blogdolucas.com

D'us esteja com você.

 
Copyright © 2012. Blog do Lucas ! - Todos Direitos Reservados
Design Lucas Porto