ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Edir Macedo afirma que a Ordem dos Jesuítas afundou o Titanic para começar a Primeira Guerra Mundial


O Bispo Edir Macedo postou no dia 31 de janeiro em seu blog um texto, que, segundo ele, é embasada em fatos históricos. Citando um conjunto de acontecimentos históricos decorridos nos Estados Unidos no início do século XX, o bispo discorre sobre a economia dos EUA, jesuítas, Titanic e Primeira Guerra Mundial.

O texto começa falando sobre tragédias do século XX e logo em seguida as atribuiu aos jesuítas. Em sua explicação o bispo diz que em 1830 os EUA não tinham um banco central e que os jesuítas precisavam de um local para sacar dinheiro para financiar seus muitos crimes.

“Em 1910, sete homens se reuniram em Jekyll Island, na costa da Geórgia, para criar um banco central, que se chamava Federal Reserve Bank. Estes homens foram Nelson Aldrich e Frank Vanderlip, ambos representando o império Rockefeller; Henry Davison, Charles Norton, e Benjamin Strong, representando JP Morgan e Paul Warburg, representando a dinastia de banqueiros Rothschild da Europa”, diz o texto. Em seguida ele explica que os Rothschild foram a “chave” da riqueza da igreja Católica Romana, pois eram agentes bancários dos jesuítas para o papado.

Segundo o texto, a construção do Titanic começou em 1909 na Irlanda do Norte e era propriedade da White Star Line, uma companhia de transporte marítimo internacional. Como muitos homens ricos eram contra a consolidação do banco, JP Morgan , que detinha parte das ações da White Star Line, foi designado pelos jesuítas para que o navio servisse “como o navio de morte para aqueles que se opunham aos planos dos jesuítas, de um sistema da Reserva Federal”.

Então as pessoas que eram contra a criação do banco e alguns protestantes de Belfast (Irlanda) foram convidadas para a viagem. O texto segue afirmado que Edward Smith, capitão do navio, tinha 26 anos de experiência e que trabalhava para os jesuítas e JP Morgan há muito tempo. Ele era jesuíta, mas não era sacerdote, portanto poderia servir ao movimento sem abdicar da sua profissão. O texto então diz que o capitão errou de propósito para afundar o navio.

“O navio inafundável, o palácio flutuante, foi criado para ser o túmulo para os ricos, que se opuseram ao Federal Reserve System. Em abril de 1912, toda a oposição à Reserva Federal foi eliminada. Em dezembro de 1913, o Federal Reserve System surgiu nos Estados Unidos. Oito meses depois, os jesuítas tinham fundos suficientes através do banco da Reserva Federal para começar a Primeira Guerra Mundial”, conclui o texto.

Para atestar a veracidade do texto a referência é a fonte Jules. Até as 18h do dia 2 de fevereiro o post já tinha acumulado 131 comentários. A maioria afirma desconhecer essa história e aprovar a revelação feita pelo bispo. Uma pessoa chegou a recomendar o livro “Os segredos dos Jesuítas” e dizer que não se surpreendeu com a informação.

Outras pessoas chegaram a criticar o catolicismo, alegando que o grupo cristão é fanático.
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

41 comentários

  1. Não entendi essa não os jesuítas teriam pacto com os illuminatis coisa de doido.Edir Macedo incoerente defende até aborto.

    ResponderExcluir
  2. os jesuitas sempre aprontaram e ninguem acredita,mas uma hora esses misterios da igreja catolica vao ser revelados e muitos ficarão de queixo caido.aguardem.

    ResponderExcluir
  3. uhauhua o o outro querendo dar uma de eu sei mano vai trabalha q se ganha mais

    ResponderExcluir
  4. os jesuitas sempre aprontaram e ninguem acredita,mas uma hora esses misterios da igreja catolica vao ser revelados e muitos ficarão de queixo caido.aguardem.


    Meu queixo JA esta caido... de rir!
    AHUuAHaAHUaHUAUHAHUahuaHUAHUAUhAuhAhuAHUahuA

    ResponderExcluir
  5. este cara e o anti-cristo...so pode.... e os fanáticos de sua ceita ainda acreditam nele....e com isso milhões e milhões vao entrando na sua conta..rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  6. Esse doido eh duente... pode ate ser um fato historico, só que
    ele ja o utilizou pra falar mal de outra religiao, e ainda caucando no apego ao dinheiro. Pow Bispo, sua igreja eh a que mais pensa em dinheiro,,,

    ResponderExcluir
  7. eu pensei que teria sido por obra do capeta para afundar o navio juro mesmo achei que tinha sido o capeta

    ResponderExcluir
  8. O Navio eu não sei, mas a Humanidade esta se deixando afundar pelas Religiões, a unica coisa que o ser humano deveria aprender e não aprende é qeu Deus existe, e Jesus veio a terra para nos ensinar uma simples lição "Amai Deus sobre todas as coisas e o prximo como a ti mesmo" só isso! ele não pediu para fundar igrejas ou pedir Dizimo.

    ResponderExcluir
  9. asa pra barata... barata é inseto rastejante dos esgotos, jamais deveria ter asas...

    é isso que esse sujeito é, uma barata que quer ter asas, e repassando as m... que sai da m... da cabeça dele estão exatamente fazendo isso, dando asas pra barata que se chama edir ma(eca)cedo

    ResponderExcluir
  10. Na Biblia do Edir Macedo falta a pagina onde consta que "é mais fácil um camelo entrar no fundo de uma agulha do que um rico entrar no céu". Vade Retro satanás...

    ResponderExcluir
  11. Edir Macedo faz parte do mau só vcs prestarem atenção em suas mãos e vcs terão a resposta?

    ResponderExcluir
  12. eu nem perdi meu tempo lendo o que ele escreve...Já sei que vai vir bosta ...
    hASUHASUHAUSHUSAHUSAHUsahuHusahuASHuashusahUsahuAHSuasHUSAHUHSAUsahUhsaUhsaUhSAUhsaUhsauhasUHsau
    Crentes alienados !

    ResponderExcluir
  13. Hj em dia a grande maioria só pensa em ficar rico, fato!

    Agora, na mesma Bíblia onde tem: "é mais fácil um camelo entrar no fundo de uma agulha do que um rico entrar no reino dos céus" e "Amai a Deus sobre todas as coisas e o próximo como a ti mesmo" tem também:

    ..."pois digno é o obreiro do seu salário" Lc.10:7
    ->Se ele recebe um salário milionário eu n sei, só cabe a Deus julgar o luxo dele né... :)

    ...(Malaquias 3:10), para esse que disse q na bíblia n vem falando sobre dízimo........que ignorância.

    ResponderExcluir
  14. Para mim, é o roto falando do rasgado...
    Porque Esse "bispo" (reclama da ICAR, mas usa um título católico) não conta a história do enorme "tumé" que deu na compra da Brixton Academy, em Londres, ou as dezenas de pessoas só em S. J. Rio Preto que essa corja não pagou quando construiu lá a "Catedral da IURD"?
    Fora, bviamente, a fraude que cometeu na compra da Rede Record, e tantas outras que já aprontou.
    Agora esse panaca escreve sobre algo que desconhece, simplesmente pega o que acha que é verdade e a torna verdade para os crentes alienados que o seguem.
    Tinha mais de 2000 pessoas no Titanic... nem 5% dos passageiros eram burgueses, o resto eram pessoas comuns, e estas pagaram pelos ricos?
    Só na cabeça desse nóia e dos crentes alienados que acreditam em cada porcaria que ele diz...

    ResponderExcluir
  15. e pode ser que isso seja verdade mas do jeito que o edir macedo ta conduzindo a coisa para lado dele parece que ele quer fazer igual oque ele escreveu ou ate pior que isso

    ResponderExcluir
  16. Nunca li tanta asneira na minha vida!!! Alguem bota esse Edir num manicomio fazendo um favor, ou talvez numa cadeia que eu acho q é o lugar mais apropriado pra gente da laia dele!!!

    ResponderExcluir
  17. Edir macedo fuma baseado e vai pregar na Universal ^^

    ResponderExcluir
  18. Gente ... vamos ficar espertos, ele quer e fazer uma comparaçao, se voce nao der dinheiro para ele sua vida vai afundar ... e esta usando a historia para os "crentes" darem tudo para ele, pois no naufragio do Titanic, a maioria que morreram eram os ricos da epoca, entao ele no fundo, mas no fundo ... literalmente, ele ta de olho e no seu dinheiro ....
    ps. mas tenho do deste cara que um dia ele vai pagar por tudo aquilo que ele fez aqui na terra. "VAI CAIR NO COLO DO CAPETA"
    " e nos estamos aqui e de passaguem, e ja que estamos de passaguem, faremos uma passaguem ... digna "

    ResponderExcluir
  19. Pasmei com a afirmação! Nunca vi tanta besteira junta em um texto..........

    ResponderExcluir
  20. kkkkkkkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ASHEUAHSEUHUASHEUHUASHUEHUAESHUASEHUAUSEHUAHSUHEUHSDHUSHURHSUDHUASHUEHUASEUHUASHUHUSHUEHUSHDUFHUS BVBFG BVBGGHFGGJKKAHSIUEHFNCJKVNSDJCIKNJKVNSDAKLVDFKSJDFJASDFASDKJCKJSAD
    (Tacando a cabeça no teclado de tanto rir )

    ResponderExcluir
  21. Olá,

    Parabéns por seu Blog!

    Gostaria de convida-lo a conhecer o T3, um excelente lugar para divulgar seu Blog, pois no T3 Todos os links são Folow melhorando suas posições nas pesquisas e existem pessoas realmente interessadas no seu conteúdo.
    Venha Conferir o melhor da Internet todos os dias e divulgar seu Blog no T3.

    www.t3.tol3.net

    Grande Abraço e Muito Sucesso!
    T3

    ResponderExcluir
  22. Quem afundou o Titanic foi Deus (com ajuda da Globo,claro).

    O iceberg só fez os furos.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  23. Esse Edir Macedo é um idiota isso sim...
    Ele é um demonio que só pensa em dinheiro...
    Vai pro inferno capeta!!!

    ResponderExcluir
  24. esse cara tomou TÓXICO? Avisa pro Edir Macedo que ele só é bom pra tomar dinheiro de idiotas!
    Fala da riqueza da Igreja Católica e está construindo uma Réplica dp Templo de Napoleão em SP transportando pedra!!!!!! Só de frete dava pra ele tirar um monte de gente da miséria ou organizar campanhas como a da Fraternidade, mas ele prefere amaciar o PRÓPRIO EGO
    Jonathan dos Anjos

    ResponderExcluir
  25. enquanto isso o reino dele vai crescendo

    ResponderExcluir
  26. Evangélicos neopentecostais = lixo.

    ResponderExcluir
  27. Parei de cheirar cola com 14 anos, mais parece que o Edirzinho, continuo no vicio....sai dessa vida irmão!!!

    ResponderExcluir
  28. HAhahahahahaha

    Edir também postou na Folha Universal que o Caverna do Dragão era o desenho do Capeta.
    Tem que ser muito bitolado para dar bola para ele..

    ResponderExcluir
  29. caramba...nunca vi tanta besteira sem comprovação de nada.

    ResponderExcluir
  30. o cara ta mais q certo encontrou uma forma de ficar rico com o dinheiro de otarios, qero dizer "crentes", sem infrigir a lei, cambada de mané, somente algum tipo de lei federal poderá defender esses otarios de um pilantra dessa invergadura...senhores deputados qeremos providencias imediatas...

    ResponderExcluir
  31. Quanta bobagem.. me devolve os minutos que perdi!!!

    ResponderExcluir
  32. Eu só quero ver quando Jesus voltar todo mundo vai tá no Sal!!!

    Não defendo o Edir Macedo porque é um cara muito ganancioso, porem o que ele falou falaz muito sentido não isso seja uma verdade essa historia dos jesuítas e o plano de afundar o titanic, quem não leu a historia do império Rockefeller, se ler vai ficar de queixo caido eles não muito mais intrigantes que o macedo de longe, porque o edir macedo comenta coisas como essas sendo assuntos nem tão ligados a espiritualidades por que ele sabe no fundo que essas pessoas trabalham para o inimigo.

    ResponderExcluir
  33. Esse Edir Macedo fica vendendo lotes no céu e ainda coloca como quem assinou Jesus Cristo.
    Esse cara é um safado que venderia a própria mãe por uns trocados, e o pior de tudo, é que um bando de otários acreditam nele, e dão tudo o que tem pra ele.

    ResponderExcluir
  34. "Gente ... vamos ficar espertos, ele quer e fazer uma comparaçao, se voce nao der dinheiro para ele sua vida vai afundar ... e esta usando a historia para os "crentes" darem tudo para ele, pois no naufragio do Titanic, a maioria que morreram eram os ricos da epoca, entao ele no fundo, mas no fundo ... literalmente, ele ta de olho e no seu dinheiro .... "
    (2)

    ResponderExcluir
  35. Edir Macedo é mais um como outros tantos tão desnaturalizados e desmoralizados quanto ele que prega sobre ethols só pra ganhar dinheiro e que nem em Deus ou deus ou ethols ele acredita e usa o livrinho com alguns escritos de judeus mal-traduzidos escrito pelos católicos e retraduzido para o alemão pelo fanfarrão Lutero que queria ser Cardeal ou Papa.A palavra deus vem do grego ethols e significa superior.Então não vejo motivo para escrever Deus com maiúscula e misturar jesuítas com iceberg,illuminati,maçonaria ou submarino alemão coisa de religioso que já não tem mais argumentos para rebanhar fiéis.

    ResponderExcluir
  36. Não julgues para não serdes julgado, senhor Macedo.

    ResponderExcluir
  37. O que ele disse corresponde ao que já é dito pelos conspiraciólogos, se é que essa palavra existe, e eu complemento dizendo que os elimanados mais focados no naufrágio seriam Benjamin Guggenheim, John Jacob Astor e Isidor Straus, todos judeus riquíssimos e politicamente muito influentes naquela época. O que o Bispo Macedo não diz é que ele mesmo, que é muito ligado a maçonaria, faz parte do grande exército Illuminati empregnado de ocultismos, magia negra e é claro, da Cabala que é o esoterismo secular dos judeus maçons. Ninguém é santo nessa guerra.

    ResponderExcluir
  38. Todos os seres humanos sabem que a Igreja Católica não está ligada as obras de terrorismo e vandalismo, aIgreja Católica é neutra em muitas questões que se referem a dinheiro, O Bispo tem vontade de dominaras cabeças dos seres humanos, mais nunca vai conseguir porque o povo gosta mesmo é de se divertir, de agogar o ganço mesmo, e não conseguem ficar muito tempo dentro de Igreja nenhuma, mas em minha opinião se tiver a quarta guerra mundial, ou se o mundo se acabar em 2012, A CULPA É DO BISPO EDIR MACEDO. Abre o olho Macedão, Davi caiu, Salomão caiu e muitos grades do antigo testamento que eram ricos cairam, na historia mais recente Napoleão perdeu a guerra, Aldolf Hitler perdeu a guerra, e tenho certeza que Não há homem maior que Deus, nem mesmo tu Edir Macedo, depois que voce for para o quinto dos infernos o povo doplaneta terra verá que Deus é maior.

    ResponderExcluir

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato.lucasdoblog@gmail.com

Deus esteja com você.