Filho do bispo Macedo escreve no Youtube que é 'o príncipe da máfia'

27 fevereiro 20110 comentários




Eu sou o príncipe da máfia”, escreveu em inglês [reprodução ao lado] o cantor Moysés, filho do bispo Edir Macedo, em seu canal no Youtube. O rapaz é filho caçula e o único adotivo. O fundador da Igreja Universal de Deus tem também duas filhas, ambas casadas com pastores. 

Moyses postou no canal vídeos nos quais ele aparece em cenas eróticas. Em um deles, simula uma masturbação. 

O canal tem mais de 300 mensagens de internautas. Muitas delas tentam converter o filho rebelde do Macedo. Crisciane Cardoso, por exemplo, escreveu que ele tem de seguir outro rumo, o de Jesus. “Não quero te ofender, mas no fundo você sabe que o que está fazendo é errado.”

Crisciane não entendeu a alusão de “máfia” com a Igreja Universal e pediu que Moyses explicasse a frase. 

O rapaz não usa o sobrenome Macedo. No Youtube, ele se assina como Moysesnyc. Seu nome artístico é Mikefoxx. Ele gravou CDs de músicas gospel e uma delas foi aproveitada em uma novela da Record, emissora do pai. Agora, ele está submerso no ostracismo.

Moyses parece ter gostado como a MTV noticiou com humor o vídeo da masturbação porque colocou as imagens da emissora em seu canal (ver abaixo).

Ele mora nos Estados Unidos, mas aparentemente não com o pai e a mãe. Moyses não aparece nas fotos de família que Edir Macedo tem publicado em seu blog.

Vídeo da sátira que fizeram sobre o assunto:  "Ele deve estar com o capeta"






Paulopes
Compartilhe :
Comentários
0 Comentários

Postar um comentário

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato@blogdolucas.com

D'us esteja com você.

 
Copyright © 2012. Blog do Lucas ! - Todos Direitos Reservados
Design Lucas Porto