Recém-nascido é encontrado dentro de bolsa em Igreja Evangélica

10 fevereiro 20110 comentários



Um bebê de aproximadamente uma semana de vida foi encontrado dentro de uma bolsa, no banheiro da igreja evangélica Deus e Amor, na Rua da Conceição, no Centro do Rio de Janeiro. De acordo com policiais do 5º BPM (Harmonia), que atenderam a ocorrência, a criança estava dentro de uma bolsa fechada e foi encontrada pela aposentada Ruth Gabriel, de 66 anos.
Segundo a aposentada, por volta do meio-dia, após um culto, ela foi até o banheiro e viu a bolsa ao lado da lixeira. Quando pegou a bolsa para tentar encontrar a dona, sentiu que a bolsa estava muito pesada. Ela resolveu abrir e viu o bebê dormindo. Na bolsa ainda tinha um pacote de fraldas.

- A criança devia ter sido deixada ali pouco tempo antes de eu pegar a bolsa. Ela estava quietinha, dormindo – contou Ruth.

O bebê que foi batizado pela senhora e pelos PMs de Rafael Gabriel dos Anjos, foi encaminhado para o Hospital Souza Aguiar e passa bem. O caso foi registrado na 1ª DP.

- Eu quero saber informações da criança. Não posso ficar com ela, ams quero visitá-las e saber se está bem e dar uns presentinhos – disse Ruth, que já se apegou a criança.
Compartilhe :
Comentários
0 Comentários

Postar um comentário

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato@blogdolucas.com

D'us esteja com você.

 
Copyright © 2012. Blog do Lucas ! - Todos Direitos Reservados
Design Lucas Porto