ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Trazendo a Arca retorna ao Brasil depois de temporada de shows nos EUA


Está prevista para o próximo dia 15 o retorno do grupo Trazendo a Arca ao Brasil, depois de quase um mês nos Estados Unidos apresentando a turnê “Entre a Fé a Razão”, primeiro CD do grupo lançado pelo Graça Music.
O grupo viajou para a terra do Tio Sam no dia 19 de janeiro, depois de passar por  Moçambique, na África. O convite para essa turnê partiu de igrejas brasileiras locais, e esse período tem sido de grande mover, como relatou o vocalista do grupo, Luiz Arcanjo.
“Passamos por diversos lugares, ministramos em várias igrejas e, graças a Deus, o Senhor tem nos acompanhado. Restaurações, vidas sendo alcançadas, pessoas se reconciliando com o Senhor, enfim, estamos vivendo o mover de Deus”.
Durante esses dias o ministério passou por igrejas localizadas em diversas cidades como Nova Iorque, Boston, Orlando, Pompano Beach e Dallas. A única situação adversa foi o tempo. Acostumados ao calor brasileiro, o grupo se deparou com um frio inimaginável: – 22 graus. O vocalista do grupo chegou a postar fotos do carro do grupo coberto por neve.

O CD “Entre a Fé e a Razão”, alcançou o Disco Ouro com apenas dez dias de lançamento e segundo informações da Graça Music, caminha a passos largos para o Disco de Platina.
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário

Postar um comentário

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato.lucasdoblog@gmail.com

Deus esteja com você.