Vizinho de igreja mata pastor por causa do barulho

22 fevereiro 20110 comentários


Na noite do último domingo, dia 20, um pastor evangélico foi assassinado na porta da igreja localizada no bairro Santíssimo, Zona Oeste do Rio de Janeiro.  Heguinaldo da Silva Viana, de 44 anos, foi assassinado com dois tiros.

O fato foi registrado na 35ª Delegacia de Polícia em Campo Grande
O principal suspeito é um vizinho da igreja, um homem de 29 anos que teria discutido com o religioso por causa do barulho nos cultos. Depois do bate-boca, ele sacou a arma e disparou,  segundo informações do setor de relações-públicas da Polícia Militar (PM-5).

O vizinho e o pastor já haviam discutido por causa do barulho no dia 24 de dezembro, vésperas de Natal. As testemunhas chegaram a conta para a polícia que o suspeito havia ameaçado o pastor de morte e naquela ocasião Heguinaldo chegou a registrar a ameaça na 35ª DP (Campo Grande).
O assassinato está sendo investigado pela Divisão de Homicídios. O vizinho deixou sua casa logo depois do crime e desde então não é mais visto.


Igospel
Compartilhe :
Comentários
0 Comentários

Postar um comentário

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato@blogdolucas.com

D'us esteja com você.

 
Copyright © 2012. Blog do Lucas ! - Todos Direitos Reservados
Design Lucas Porto