ÚLTIMAS NOTÍCIAS

BBB: Mesmo sendo evangélica, participante deseja fazer ensaio nu “bem selvagem”


A ex-participante do BBB 11, Janaina do Mar, disse em entrevista ao OFuxico que mesmo sendo evangélica gostaria de posar nua em um ensaio bem ousado. A matéria foi publicada no dia 2 de março onde a ex-sister ainda afirma que acredita em vidas passadas.

Janaina foi eliminada do reality na última segunda-feira e disse que sua saída do programa não é o fim dos seus sonhos e sim o começo. Durante o programa a produção do BBB fez provocações sobre sua fobia de palhaços e ela diz que chegou a fazer terapia para superar esse medo.

“Fiz tratamento por três meses, mas queriam fazer regressão, daí parei, morro de medo, acho que a pessoa volta meio retardada da regressão. Mas acredito que seja um problema de vidas passadas mesmo”, destacou.

A mulata que é princesa da escola de samba X-9 Paulistana ficou feliz ao saber que a escola já separou uma fantasia para ela desfilar. E sobre posar nua ela diz: “Quero algo bem selvagem, cheio de poses, no mar”, disse, às gargalhadas.


O fuxico
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

14 comentários

  1. Evangélica? Só se for da boca para fora. Antes de se dizer dessa ou daquela religião, é preciso conhecer o que prega a doutrina, para não pagar mico.
    Não sou evangélica, mas é inadimissível dentro de uma doutrina cristã falar em regressão ou vidas passadas, já que estas não constam na bíblia - que até onde eu sei, orienta e direciona a vida dos evangélicos. Além disso, como fica a parte de que o corpo é a morada do espírito santo e por isso não pode ser profanado?
    Não questiono a fé de ninguém, não critico a fé de ninguém, mas antes de se auto-rotular a pessoa deveria saber do que está falando, para que os outros da mesma religião não se sintam ofendidos.

    ResponderExcluir
  2. Que mania que as pesoas tem de julgar os outros.,

    ResponderExcluir
  3. Pelo menos não me escondo atrás do anonimato. Assumo tudo o que digo.

    ResponderExcluir
  4. prof.Deinhah, vc é com certeza mais evangelica que a ex-BBB. tudo de bom, religiao nao salva, mas carater é tudo. O BBB é um programa que promete certos beneficios em troca da falta de principios.

    ResponderExcluir
  5. vcs assistem aquela porcaria ainda?

    ResponderExcluir
  6. Essa daí num é Evangélica nem aqui nem na China!

    ResponderExcluir
  7. Digam-me uma coisa..

    Ser evengelico é ser perfeito?

    Só catolico faz coisa errada? Fica, bebe, fuma, trepa?? Só catolico peca?

    So nas igrejas evangélicas se encontra Deus?

    Pra mim essa corja q se diz "crente" é pior que tudo, pois colocam a mascara de "santas" e "varoes" e na calada da noite bebem, fumam e dao o toba!

    Sem mais

    ResponderExcluir
  8. Louca pra aparecer, isso sim.

    ResponderExcluir
  9. Primeiro ela não é evangélica no primeiro dia do BBB 11 ela disse que era filha de iemanjá.
    Então antes de publicar as coisas e manchar o nome dos evangélicos apura os fatos.
    Seja um blogueiro que pensa antes de escrever.

    ResponderExcluir
  10. Talvez, o autor do blog quis criar uma polêmica.
    No começo do post, dá pra discernir que janaina não é evangelica.
    Pois, Cristãos em geral, não crêem em vidas passadas ou reencarnações.
    a noticia começa afirmando q Janaina quis fazer 'regressão'.
    Logo, cai o argumento q tal seja evangélica.

    Ainda q haja alguma fonte ou q ela venha a afirmar ser evangelica, pelos frutos conhecereis a árvore.

    ResponderExcluir
  11. aff.polêmica.prof deinha voce está certa por um lado e errada por outro.O corpo sendo a morada do espirito realmente não deve servir pra algo assim porem a vontade e o livre arbitrio são importantes.NENHUMA religiao pode pensar por voce fazer as coisas por voce e muito menos te obrigar a fazer algo que nao quer.religião é importante mas os valores em questão são ela decidir se quer ou nao quer ser assim.Eu sou crente mas nao acredito em TUDO que a bíblia fala.Até porque só mesmo sendo um demonio sem sentimentos pra nao quebrar nenhum mandamento sequer 1 vez.professores...tsc,tsc,tsc.não se fazem mais como antigamente.

    ResponderExcluir
  12. Anônimo, eu não disse que Janaína não tinha o direito de fazer o que quisesse. Eu disse que isso não corresponde ao comportamento de alguém que queira se afirmar evangélico.
    Quanto a você acreditar no que está ou não na Bíblia, é um direito seu, garantido no artigo 5º da Constituição Federal. Mas na minha opinião, é incoerente alguém se dizer dessa ou daquela religião se não seguir as premissas doutrinárias propostas pela igreja em questão. É por essas e por outras que eu não me digo evangélica, visto que não frequento nenhuma instituição igreja.
    Quanto a você dizer que as pessoas não seguem o que está na Bíblia, realmente, o único que não pecou foi Jesus (e veja o que aconteceu com ele). Mas discordo de você que somente um demônio para não quebrar nenhum mandamento - porque, segundo o que eu acredito, Cristo não quebrou nenhum mandamento e não é um demônio.
    Quanto a você achar que eu estou certa por um lado e errada por outro, você tem todo o direito. Isso se chama liberdade de pensamento.
    Agora quanto a você me dizer que não se fazem mais professores como antigamente, só posso lamentar o fato de você não compreender que estou aqui como cidadã e leitora de blogs, não como professora. Minha profissão em nada determina minha crença religiosa. Mas deve ser verdade. Afinal, você tirou conclusões precipitadas sobre a minha fala e distorceu o sentido de algumas afirmações que eu fiz. Realmente, não se fazem mais professores como antigamente, senão os alunos ainda conseguiriam ler e compreender exatamente o que está escrito.
    Que Deus ilumine seus caminhos.

    ResponderExcluir
  13. MISERICÒRDIA! Falar que é evangélico é MUUUUITO facil!
    viver com Deus realmente é que é dificil! Hoje a maioria das pessoas veem ser evangélico como uma coisa legal, tá quase virando "modinha" entre os famosos principalmente. Mas não é assim cara, simplismente falar que é evangélico! Pra mim ser evangelico é além da religião sabe, é amar e andar com Deus independente de TUDO! e é ser exemplo também! Jesus nos chama para sermos tranformados. Ele morreu por nós para que pudessemos viver livres do pecado, e não para que voltassemos para o lodo! Deus tem que ser o centro da nossa vida, e não esse mundo!

    ResponderExcluir

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato.lucasdoblog@gmail.com

Deus esteja com você.