ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Clínica de fertilização para gays causa polêmica entre cristãos


Um casal de lésbicas resolveu criar uma clínica de fertilização exclusivamente para casais gays na Inglaterra. O centro de fertilidade Birmingham oferece aconselhamento a casais do mesmo sexo sobre como conceber filhos.Natalie Drew, 35, e sua parceira Ashling Phillips, 32, tiveram seus filhos Giana de seis anos e Kai de dois anos, por um doador de esperma, mas de acordo com elas, o sistema atual era insuficiente para reconhecer casais do mesmo sexo e por isso criaram a clínica.

Esse projeto tem atraído críticas de grupos cristãos, que dizem que criar seus filhos fora da estrutura da família tradicional será prejudicial ao seu desenvolvimento.

Mike Judge do Instituto Cristão disse que “crianças precisam de uma mãe e um pai, um modelo masculino e feminino. Isso é negar que o direito da criança”.

CPAD
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

2 comentários

  1. Eu acho isso um absurdo, se a pessoa opta por ter um relacionamento homossexual deveria aceitar o fato que não poderá ter filhos. Acho muito importante pra uma criança ter pai e mãe, macho e fêmea, realmente acho uma aberração esses bichas e sapatonas querendo ter filhos.

    ResponderExcluir
  2. E eu acho você um monstro, em vista que todos podem ter filhos, independente de sua opção, sexual. E sim, eu sou gay, e ateu ainda. Achou ruim? vira perereca e pula em cima de mim!

    ResponderExcluir

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato.lucasdoblog@gmail.com

Deus esteja com você.