ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Deputado (Gay) Jean Wyllys é ameaçado de morte no Twitter segundo ele por (Evangélicos)



O militante gay e deputado Jean Wyllys (PSOL) recebeu hoje (18) pelo Twitter três ameaças de morte de supostos evangélicos. Diz uma delas: "É por ofender a bondade de Deus que você deve morrer". Outra: "Cuidado ao sair de casa, você pode não voltar". A terceira: “"A morte chega, você não tarda por esperar".


O deputado acredita que as ameaças tenham partido de fanáticos religiosos. “Esses religiosos homofóbicos, fundamentalistas, racistas e enganadores de pobres pensam que me assustam com ameaças de morte!”, escreveu ele no Twitter. 

Wyllys responsabilizou os pastores por essas “pessoas doentes” porque “eles conduzem as pessoas demonizando minorias”. Informou que vai acionar a polícia para que sejam descobertos os autores da ameaça.

Defensor da união civil entre casais do mesmo sexo, o ex-BBB se elegeu com uma campanha de defesa dos homossexuais. Ela acredita que se tornou um “alvo fácil” dos fanáticos religiosos pelo fato da celebridade que obteve com o reality show da Globo.


Uma de suas atuações contra a igreja



Paulopes / Blog do Lucas / You Tube
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

40 comentários

  1. Discordar de um homossexual é ser homofóbio... TNC
    Se gosta de Dar é problema deles mas obrigar todo mundo a concordar com eles eh phoda!

    ResponderExcluir
  2. Com certeza! Ninguém é obridgado a concordar com nada!
    O que deve ocorrer é respeito mútuo. Cada um respeitar o espaço do outro.

    ResponderExcluir
  3. Meu amigo,ninguém é obrigado a ovacionar gays nem mesmo concordar com eles pois lei nenhuma decreta ser compulsória a aceitação de homossexuais ou da homossexualidade.Por favor,reflita;isso que alguns pastores fazem é desfiguração da verdade com argumentos sofismáticos que por fim leva a atitudes radicais como esta.Tenho certeza que evangélicos tementes a Deus não advogam o homicídio como resolução de divergentes posicionamentos.Isso é coisa de fanáticos que no fundo podem nem evangélico ser.Agora,que existem pastores que incitam seus fiéis contra os gays ahhh isso tem...

    ResponderExcluir
  4. Nestas mensagens, só porque tem o nome Deus não vemos nenhum indício de que as mensagens vieram de supostos evangélicos, embora não seja impossível que seja, assim ficou demonstrado que o preconceito não esta apenas nesse anônimos, mas também no deputado contra evangélicos.

    ResponderExcluir
  5. O mundo vai ficar uma maravilha se todo mundo resolver matar todos os que pensam diferente um do outro.Esqueceram o mndamento não matarás ou aquele que diz ama a teu próximo como a ti mesmo.

    ResponderExcluir
  6. Ele disse religiosos homofóbicos, não achei a parte que diz serem evangélicos. Embora estes serem os maiores contrários as praticas homossexuais. Ou é mentira?
    Uma amiga minha vive falando que o pastor da igreja dela incentiva que seus fiéis os excluam de seu meio de convívio e que não dê emprego a eles.¬¬
    "Sodomitas devem ir para o inferno!" de acordo com ele.
    Sou contra o preconceito e sou a favor da união legal entre eles. Sou contra fanáticos e fundamentalistas. Sejam eles evangélicos, muçulmanos, católicos.

    ResponderExcluir
  7. Sinceramente alguém de frear esse fanatismo religioso...Isso foi um absurdo se de fato ficar caracterizado que partiu de evangélicos.E essa perseguição aos gays já descambou pro RÍDICULO há muito tempo.

    ResponderExcluir
  8. SO FICO IMAGINANDO COMO FICARÁ A SITUAÇÃO DOS HETEROS!

    Afinal, com tanta hetorofobia por parte dos gay's, que daqui a pouco vai ter lei que obrigara o hetero a se relacionar ocm o gay ou ele sera preso, etc e tal...

    Discordo veemente desse tipo de lei e o meu direito de ser hetero e nao gostar de gay, e menos ainda de aceitar o assedio por parte deles é e está acima das vontades dos homossexuais.

    Queria ver esse deputado lutar pelos direitos gerais do cidadao, inclusive queria ver se ele tem etica em ter um salario condizendte com seu cargo e nao essa fortuana que recebe mensamente para ficar inventado historias e leis ridiculas...

    Duvido que essas 'ameaças' tenha vindo de evangelicos... tá mais parecendo que foi armado para que a lei queele quer criar tenha maior votação...

    ResponderExcluir
  9. Primeiro, cada um na sua! Os Evangélicos são meio doentinhos mesmo, por uma conduta não cristã. Sim porque Jesus não falou nada disso só falou duas coisas Amai teu PRÓXIMO, como a ti mesmo, e amais TEU Deus sobre todas as coisas. A maioria leva a Lei Mosaica como cristã, e isso não consigo entender. Mas cada um com sua vida, acredito que primeiro devemos respeitar para exigir respeito. Nunca tive problemas com amigos gays, e sempre me respeitaram. O universo é redondo, aqui se faz aqui se paga mais cedo mais tarde. Seja um cristão e obedeça o que cristo ensinou.

    ResponderExcluir
  10. Gente, o problema não é necessariamente o cara ser homofóbico, mas sim como supostos cristãos agem em relação a quem vive fora da doutrina deles. Esses dias mesmo eu vi uma "cristã" comemorando o tsunami no Japão, dizendo que eles mereciam isso por idolatrar "o deus Buda" e não aceitarem Jesus. Primeiro, ela é desinformada, pecou ao julgar sem informações. Japoneses não consideram Buda um deus, ele acreditam em um Deus superior e único sim, apenas seguem Buda como modelo de conduta e adotam seus ensinamentos como filosofia. Segundo, para alguém que ouve na igreja que deve amar ao próxima, essa daí passou bem longe disso celebrando a morte de milhares de pessoas. A religião nunca é ruim. Ruim são os religiosos com suas imperfeições humanas. (nãããão, não estou defendendo os ateus, e sim criticando pseudo-religiosos que simplesmente não captam os ensinamentos de Cristo)

    ResponderExcluir
  11. AFF NUM EXISTE PESSOA MAIS RIDICULA QUE ESSE JEAN ...
    JÁ PASSOU O BBB FILHO .. AGORA CHEGA DE SE FAZER DE COITADO

    ResponderExcluir
  12. Sinceramente alguém de frear esse fanatismo HOMOSSESSUAL...tudo agora é homofobia, puta merda, onde vamos parar com isso?

    ResponderExcluir
  13. Abaixo a ditadura homosexual!

    ResponderExcluir
  14. Homofobia onde vamos parar? acho que só quando eles fizerem uma lei que todo mundo tem que ter um relacionamento homo. quem não pegar um viadinho vai pra cadeia....

    ResponderExcluir
  15. Esse cara ta querendo aparecer e dá força a essa babaquice de união Gay!

    O que eles querem é ganhar dinheiro encima da boiolagem deles entrando na justiça porque um Cristão se recusar a aceitar essa safadeza.

    Ninguém prega mais a verdade, por isso é que está desse jeito.

    ResponderExcluir
  16. Depois de ler os comentários, vemos que homofobia não é paranóia não.

    ResponderExcluir
  17. DIANTE DO EXPOSTO TENHO QUE ADMITIR QUE O DEP.RONALDO FONSECA ESTA COM A RAZÃO.

    ResponderExcluir
  18. Os religiosos estão partindo para reviver o que praticaram no passado com a inquisição.ABSOLUTAMENTE RÍDICULO.Esse tipo de postura é inaceitável.RESPEITEM se querem respeito.

    ResponderExcluir
  19. Quanta estupidez em nome do fanatismo desenfreado...

    ResponderExcluir
  20. É impressionante como há pessoas que não compreendem nada sobre o pl122 e fica falando bobagens ao sabor das idiotices ditas por outros que de forma irresponsável e´´ deploravel ficam apregoando falácias por aí.Sugiro que pesquisem sobre a referida lei no Google e verão que não é nada disto que dizem..Muitos pastores incitam seus fiéis contra homossexuais,lésbicas,bissexuais etc sim senhores e condenavelmente MENTEM sobre a lei FALSEADO a verdade. É mais que inaceitavelmente descomposturativo é criminoso esses ataques carregados de ódio...Levam a atos tresloucados como este.E pelas opiniões aqui a maioria dos evangélicos nada sabe sobre essa lei.

    ResponderExcluir
  21. rsrsrs gean, eu sou hetero, casado e acredito em deus piamente, VC É MUITO MELHOR DOQ ESSA CAMBADA DE EVANGELICO BURROS E ALIENADOS, Q DEUS TE ABENÇÕE E PROTEJA DESSES IGNORANTES EM O NOME DO SENHOR JESUS...

    ResponderExcluir
  22. Lamentavelmente a fé tem servido como instrumento de perseguição.

    ResponderExcluir
  23. Em países civilizados não cabem mais esse tipo de atitude de bandidagem selvática.

    ResponderExcluir
  24. Eu não vi nenhuma ofensa homofobica nos comentarios do twitter, quem garante que falaram aquilo por ele ser gay? Só por que ele é gay tudo que fazem contra ele é homofobia?
    Falta um pouco de cabeça nesses gays que acham que tudo contra eles é homofobia, eles mesmos são homofobicos com eles.

    ResponderExcluir
  25. Meu querido talvez não tenha tido motivação homofóbica pura e simples mas foi uma agressão.E uma coisa gravíssima ameaça de morte não é portanto uma coisa qualquer que deva ser desconsiderada.Agora,particularmente eu acho que essa hostilidade tem mais a ver com a proposta de auditoria em contas de igrejas do que com homofobia.Talvez tenha findo de fanáticos porque custa-me crer que evangélicos pensem assim.

    ResponderExcluir
  26. A pior desgraça inventada pelo homem foi a religiao!

    ResponderExcluir
  27. jean HUMILHOUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    que orgulho, meu Deus!!!! É UM DEPUTADO BAIANO E NORDESTINO!!!

    ResponderExcluir
  28. Eu sinceramente não entendo a cabeça desse povo, como pode eleger um cara desses (Jean WYLLYS)como representante...pqp... vai ser babaca assim no inferno!!!!!!
    Nem sabe de onde vem a ofença e fica inventado, pq ele não vai cuidar de resolver problema da miséria do sertanista, dos mendingos,....??? mas não... tem que obrigar alguém comer a bunda dele!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  29. Ele tocou num ponto fraco de muitas seitas evangélicas que é contas pertencentes a ela mas oriundas do povo pois não tem a igreja o direito de fazer o que bem quiser com o dinheiro do povo.

    ResponderExcluir
  30. Quem tem de mostrar para o povo a origem e os culpados das ameaças é a polícia e não o deputado no mais ele está certo em denunciar e pelo conteúdo só poderia supor que partiu de fanáticos ligados a alguma religião.

    ResponderExcluir
  31. Ninguém é obrigado a comer a bunda de ninguém nem tampouco dar a sua.Desculpe as palavras, mas com esses comentários deturpados de alguns leitores eu não poderia me expressar de outro modo.

    ResponderExcluir
  32. Falsear a verdade com falácias não poderia resultar em outra coisa.

    ResponderExcluir
  33. Se a pessoa não é homossexual não tem porque ter receio da lei.Afinal,nenhum homem ou mulher homossexual de qualquer idade vai sair por aí assediando todo mundo.Isso é loucura.Se dois homens ou duas mulheres se abraçam ou se beijam é porque houve consentimento de ambas as partes.

    ResponderExcluir
  34. Se uma pessoa assedia outra contra sua vontade é crime de assedio sexual e se chegar a tocar-lhe as partes íntimas pode se caracterizar estupro além de atentado ao pudor.Porquanto uma lei não revoga outra e não a anula.Sendo assim,esse argumento que uma pessoa terá que ter sexo compulsoriamente com outro do mesmo sexo para não ser homofóbico é infundado e rídiculo .

    ResponderExcluir
  35. Interessante que alguns esquecem de comentar o fato em si.As ameaças de morte sofridas pelo deputado preferindo comentar se são favoráveis ou contrárias a lei tal etc ou sobre as posições do deputado como se isso justificasse o que o fizeram.Honestamente,lamento pela mentalidade tacanha de algumas pessoas.

    ResponderExcluir
  36. Toma vergonha na sua cara Jean,toma prumo de homem,você nasceu homem foi pra casar com mulher,imagine um dois homens namorando que coisa mais feia,é além de tudo que legalizar isso aqui no Brasil,até o MEC ele foi entrar em acordo,que falta de respeito com as crianças,pega uma mulher é da um acocho que você vai ver o que ta perdendo,em vez de ta com homem,toma vergonha na cara,é para de fazer a vontade do Capeta...

    ResponderExcluir
  37. Julio Severo recebe ameaças de morte o tempo todo de disto ninguém fala.

    ResponderExcluir
  38. 1° - Declarar guerra a um grupo social; isso já é preconceito.
    2° - Homossexuais terão mais direitos que os heteras; Porque? se eles pressão tanto a igualdade.
    3° - Homossexuais, pedófilos, necrófilos, zoolófigos... Todos tem
    desejos sexuais anormais, daqui a um tempo será tudo liberado.
    4° - CENSURAR UM BLOG/TWEETER DE ALGUÉM QUE VC SUSPEITA ESTAR LHE
    PERSEGUINDO ISSO É O CÚMULO, quem esse Jhan Willys pensa que é? o presidente, da policia federal!!!?

    ResponderExcluir

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato.lucasdoblog@gmail.com

Deus esteja com você.