ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Dificuldades de Kaká no Real Madrid seria prova de que ele perdeu a “benção apostólica”?



Uma matéria no jornal espanhol El País disse que o jogador do Real Madrid está cansado, no subtítulo da matéria está escrito que o jogador brasileiro “não suporta o papel secundário”. Devido às lesões no joelho o meia está novamente afastado dos jogos. Seria isso a prova de que o jogador perdeu a “benção apostólica”? Será que a má fase na vida profissional do jogador é fruto da decisão de mudar de igreja?

Kaká freqüentou a Igreja Renascer em Cristo desde a infância, chegou a ser ungido como presbítero e sua esposa, Caroline Celico, como pastora. Mas em dezembro de 2010, após muitas especulações o casal confirmou que estava deixando a denominação fundada por Estevam e Sonia Hernandes.

De lá para cá o nome do jogador, que servia como marketing para a igreja, passou a ser ignorado. O apóstolo Estevam que antes andava com camisas da seleção com o nome de Kaká agora é visto vestindo camisetas de outros atletas e não faz mais elogios a ele como antes.

E não é só isso, sua esposa coloca no twitter mensagens como se estivesse sofrendo certa ‘perseguição’ por ter deixado a Renascer. Ao sair da denominação o casal passou a ser visto como inimigos e são constantemente julgados pelos membros e até por pastores e bispos que jogam “indiretas”.

“Cuidado para não ser falso com as pessoas, ainda mais falando em nome de Deus… não fico decepcionada com esses, e sim triste pelo estrago que estão fazendo em tantas pessoas, em cada coração, em cada alma que se amargura, tudo em um pseudo: ‘em nome de deus!’”, escreveu a esposa de Kaká no dia 28 de fevereiro.

Pelas suas postagens, neste dia, parecia que ela estava bastante decepcionada com o que andam falando dela e lançou a hashtag para mandar o aviso. “Você que se acha a última ‘coca-cola do deserto’ (como diria minha avó!) e que sem você o mundo esta perdido! Você não é DEUS! #CaiaNaReal”, escreveu a ex-pastora.

Os jornais espanhóis também divulgam que o clube Real Madrid está pensando em vender o jogador em junho, os interessados seriam o Milan, onde o jogador fez história, e o Chelsea. Sobre a sua vida profissional Kaká escreveu no twitter: “A porta que Deus abre homem algum pode fechar, e a porta que Deus fecha homem algum pode abrir”.

E retuitou uma mensagem sobre a famosa “maldição” por deixar a benção apostólica: “Essa é a minha paz !! RT @lann_trindade: @KAKA Aquele que Deus abençoa, homem algum amaldiçoa fica em paz tudo o que você esta passando é permissão de Deus”.


Gospel Prime

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

7 comentários

  1. QUANTA BESTEIRA, SE REALMENTE FOSSE POR ISSO, O QUE SERIA DOS APÓSTOLOS, QUE FIZERAM TANTA COISA ERRADA E NÃO FORAM PUNIDOS, O KAKA É BOA PESSOA, ELE FEZ O QUE ERA MELHOR, EE NÃO ABANDONOU DEUS, E SIM UMA DENOMINAÇÃO. LAURA

    ResponderExcluir
  2. A RENASCER DEVE ESTAR MESMO CHATEADA, POIS DEIXOU DE RECEBER OS MILHOES QUE KAKA DEIXAVA LÁ. DEVE ESTAR FAZENDO MUITA FALTA. NÃO ACHO QUE ELE AGIU ERRADO SAINDO DA IGREJA,ESSES APOSTOLOS ESTAVAM PISANDO NA BOLA, E ELE SÁ ESTÁ MUDANDO DE TEMPLO NÃO DEIXANDO A PRESENÇA DE DEUS, SEM ESSA DE MALDIÇÃO, ISSO É GOLPE. MALDIÇÃO SE NÓS DEIXARMOS A PRESENÇA DE DEUS.MARIANA

    ResponderExcluir
  3. Igreja Renascer é uma grande farsa, o Kaká e a mulher pediam para que fizessem o pagamento que a igreja cobra dizendo que é de para DEUS, um bando de mentiroso, Com certeza ele saiu por problemas com a direção, falta de pagamento ou algo que fizeram e ele não gostou, mas não porque ele é contra a enganação, KaKá não é uma boa pessoa, ele apenas usa uma máscara onde a maioria ve seu rosto de pessoa boa, mas como toda mentira um dia acaba, acabou... Os atos daqui são gravados e carregados quando a matéria não mais existir.

    ResponderExcluir
  4. Igreja Universal, Igreja Renascer entre outras, só tem falsos profetas, pessoas gananciosas que iludem o próximo buscando o bem próprio (egoísmo). AMAR O PRÓXIMO E AMAR A DEUS. NÃO AOS SATANISTAS DISFARÇADOS. IGREJA QUE PEDE DINHEIRO POR MÊS DIZENDO QUE É PARA DEUS, FAZENDO PESSOAS QUE NãO TEM NEM O QUE COMER DIREITO PAGAR, VENDENDO AGUA BENTA? Infelizmente o povo fica cego buscando a esperança, que não esta ali, e sim em nos unirmos, amar-mos o próximo do mesmo modo que nos amamos, amar a Deus, e fazer coisas boas mesmo que sejam mínimas, pensamentos bons, e tudo para que possamos melhorar o planeta.

    ResponderExcluir
  5. Quem já frequentou igrejas, como eu, sabe que não existe nada de bom ali entre as pessoas, elas são fofoqueiras, os pastores são mercadores da salvação, simples comerciantes, profetas que só fazem adivinhações como as antigas ciganas, so que de gravatas, línguas estranhas que não significam nada, desmaios de 'possessos' com problemas mentais, enfim, religião é um ambiente social de degradação intelectual, quem ali está regride.

    Jesus era outra coisa: justo, pacífico, pobre, inteligente, boa pessoa, carinhoso, desafiador...

    ResponderExcluir

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato.lucasdoblog@gmail.com

Deus esteja com você.