ÚLTIMAS NOTÍCIAS

R.R. Soares afirma que o Carnaval é uma 'vergonha nossa'


Oferenda ao diabo, segundo o evangélico 

O missionário R.R. Soares, 63, lamentou a existência de “pessoas que ainda pulam Carnaval”. Disse que isso deve “ser encarado como vergonha nossa”, porque é nesta época do ano em que muitas pessoas se prostituem ou “fazem oferenda aos demônios”.

A quarenta dias do Carnaval, a maior festa popular do Brasil, Soares, na sua mensagem do dia desta quarta-feira (2), publicada no portal da Igreja Internacional da Graça de Deus, advertiu os fiéis para ter cautela contra a sedução do diabo.

“O conhecimento da Palavra é de suma importância. [...] Ela nos prepara para os combates contra as forças das trevas, que não somente nos atacam, mas também tentam roubar aqueles que nos foram confiados.” 

Ele pediu esforço e dedicação aos fiéis para “realizar a obra divina” de mudar “a nossa população”, numa referência ao Carnaval.

Romildo Ribeiro Soares tem mantido uma agenda lotada. Além de gravar o Show da Fé para o horário nobre da TV Bandeirantes de segunda à sexta, ele tem percorrido todo o Brasil. No mês passado, em Criciúma, em Santa Catarina, expandiu mais um pouco mais o seu grupo de empresas de comunicação com a inauguração da  TV Primavera.


Igreja da Graça / Blog Do Lucas!
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

2 comentários

  1. Olá, blogueiro(a)!

    Já assistiu a versão exclusiva da música "Minha mulher não deixa não" feita pelo Reginho, em parceria com o Ministério da Saúde para esse carnaval?
    Confira e divulgue em seu blog: http://bit.ly/i29Rzi. Seja nosso parceiro e utilize seu espaço para lembrar a galera do Carnaval #comcamisinha.

    Para saber mais sobre a campanha, acesse: www.camisinhaeuvou.com.br
    Siga-nos no Twitter e fique por dentro: www.twitter.com/minsaude
    Mais informações: comunicacao@saude.gov.br ou www.formspring.me/minsaude
    Obrigado,
    Ministério da Saúde

    ResponderExcluir
  2. sou fã desse missionário,é isso aí, a verdade do canaval tem que ser dita mesma,doa a quem doer, e sabemos que eles tem o apoio do governo,o que é lamentável,pois falta dinheiro pra saude,pras escolas,pra tudo,menos pro carnaval.parabéns Lucas, por nos trazer essas informações.Marilene

    ResponderExcluir

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato.lucasdoblog@gmail.com

Deus esteja com você.