ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Pastor Saulo morre durante uma partida de futebol e será velado no templo da Igreja Presbiteriana


O pastor e advogado Saulo Emanuel de Oliveira morreu na tarde de sábado, 7, quando participava de uma partida de futebol no município de Rio Largo.

O pastor teria se sentido mal durante o jogo e foi socorrido pelos amigos a um hospital particular, em Maceió. No entanto, Saulo teria morrido antes de receber atendimento. O pastor chegou sem vida à emergência do hospital.

O corpo do pastor está sendo velado no templo da Igreja Presbiteriana Central de Maceió, localizada no Centro e o sepultamento ocorrerá hoje, no Campo Santo Parque das Flores.

Saulo Emanuel foi candidato a deputado estadual, em 2002. Em 2010 ele foi acusado de pagar propina ao Delegado Eulálio Rodrigues para liberar da cadeia o traficante Gil Bolinha. Logo depois, o pleno do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL) o inocentou e arquivou a acusação.


Alagoas 24 Horas / O Verbo / Blog do Lucas
« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário

Postar um comentário

Sua colaboração e participação e FUNDAMENTAL para nosso trabalho!

Não deixe de COMENTAR!

Mas peço a compreensão de TODOS quanto às palavras a serem CITADAS e não utilizar como divulgação de outros Links redirecionando para páginas inadequadas caso contrário será arquivada como SPAM.

Recomendações de Blog's e outras páginas podem ser envidas para nosso e-mail: contato.lucasdoblog@gmail.com

Deus esteja com você.